Saturday 21 October 2017

Banco de internet forex liquidação


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Europa Ásia Pacífico Fale conosco Standard Bank Group Limited 9o andar Standard Bank Center 5 Simmonds Street Joanesburgo 2001 PO Box 7725 Johannesburg 2000 27 11 636 9111/2 Código Swift SBZAZAJJ Número de atendimento ao cliente da filial Informações do departamento e detalhes de contato Standard Bank Customer Contact Center: 0860 123 000 dias da semana (8.00am às 9.00pm) e fins de semana ou feriados (8.00am para 4.00pm) Informação geral do cliente informationstandardbank. co. za - África do Sul - International 0860 123 000 27 11 299 4701 Prestigestandardbank. co. za - África do Sul - Internacional 0860 001 321 27 11 299 4607 Private Banking cliente inquéritos Privatebankingstandardbank. co. za - África do Sul - Internacional 0860 123 101 27 11 299 4715O que é o Banco Axis Multi-moeda Forex Card É um cartão pré-pago que pode ser Carregado com várias moedas estrangeiras em um único cartão. O cartão é emitido e carregado por um ramo do eixo FFMCs na Índia e pode ser usado para swipe para pagamentos e retirar dinheiro durante a viagem no estrangeiro. Quais moedas podem ser carregadas no Axis Bank Multi-Currency Forex Card Você pode carregar o Axis Bank Multi-Currency Forex Card com as seguintes moedas: USD, EUR, GBP, SGD, AUD, CAD, SEK, JPY, CHF, AED, SAR , THB, HKD, NZD, ZAR DKK. Preciso ter uma conta do Axis Bank para comprar o Multi-Currency Forex Card Você não precisa de uma relação de conta com o Axis Bank para comprar um Multi-Currency Forex Card. Basta entrar em qualquer ramo do Banco Axis, enviar os documentos necessários e obter um Multi-Currency Forex Card em todo o balcão. Preciso solicitar o cartão com antecedência Este cartão é um produto de balcão e você pode comprá-lo mesmo no dia da viagem, sujeito aos fundos que estão sendo fornecidos no mesmo dia. No entanto, recomendamos que você compre o cartão com alguns dias de antecedência para evitar qualquer corrida de última hora. Quais os documentos que eu preciso apresentar quando eu comprar ou recarregar o Multi-Currency Forex Card Você terá que enviar uma cópia dos seguintes documentos para Axis Bank Branch ou Money Changer juntamente com o formulário de candidatura para o Axis Bank Multi-Currency Forex Card : Por favor, clique aqui para saber mais Quando posso começar a usar o cartão Você pode começar a usar o cartão depois de um par de horas de comprá-lo leva um par de horas para o montante a ser carregado no cartão. Certifique-se de ter recebido o PIN e assinado no painel de assinatura no verso do cartão. Para garantir a segurança do seu cartão, altere o PIN e verifique o saldo do cartão em qualquer ATM do Axis Bank antes da sua partida do país. Por quanto tempo este cartão é válido para O Axis Bank Multi-Currency Forex Card é válido por 5 anos e você pode usá-lo por um número ilimitado de vezes nessa duração. É o cartão mais barato do que outras opções forex Sim. Você não incorrer em taxas extras quando você swipe-lo, o que significa que você economizar no mínimo 3,5 encargos de transação que normalmente são cobrados em cartões de crédito de débito quando você usá-los no exterior através de POS (ponto de venda) e em caixas eletrônicos. O que todas as redes é o cartão disponível no Banco Axis Multi-Currency Forex Card está disponível nas redes VISA, MasterCard Diners Club. Sim, você pode pagar usando seu Multi-Currency Forex Card diretamente em comerciantes que aceitam VISA / VISA Electron. Existe uma taxa de transação para swiping Multi-Currency Forex Card para pagamento em estabelecimentos comerciais Não, não há nenhuma taxa de transação incorrida para swiping Multi-Currency Forex Card para pagamentos em estabelecimentos comerciais. Como posso usar este cartão para retirar dinheiro Você pode usar o Multi-Currency Forex Card para retirar dinheiro de qualquer ATM VISA / VISA Plus no exterior. Basta inserir o cartão, selecionar Checking / Current Account opção na tela e siga as instruções. Digite seu PIN e indique o valor que deseja retirar na moeda local. O dinheiro requisitado será dispensado na moeda local do país em que você se encontra, a uma taxa nominal de US $ 2 por retirada. Quais caixas eletrônicos aceitam o Multi-Currency Forex Card Todos os caixas eletrônicos no exterior exibindo o símbolo VISA ou VISA Plus aceitarão seu cartão Forex multi-moeda do Axis Bank. Existem mais de 2 milhões de caixas eletrônicos VISA em todo o mundo. Você também pode usar ATMs MasterCard e Diners Card, dependendo da rede suportada por seu cartão específico. Posso usar o cartão enquanto estou na Índia Sim, você pode Você pode usá-lo para transações on-line feitas em moeda estrangeira como comprar bilhetes de avião, fazer reservas de hotel etc Como faço para usar este cartão no ponto de venda (POS) Basta digitar o valor a ser pago, selecionar a opção Conta Corrente / Corrente, digitar seu PIN e assinar. Youre feito O que todos posso eu usar este cartão para Praticamente tudo. Você pode usá-lo para todas as suas necessidades de férias como reservas de viagens, restaurantes, reservas de hotéis, compras, compras duty-free, entretenimento, etc Quanta moeda estrangeira posso carregar no meu Multi-Currency Forex Card Seu Multi-Currency Forex Card precisa ser Carregado com uma quantidade que está em conformidade com RBI e FEMA regulamentos. De acordo com esses regulamentos, os viajantes podem transportar até US $ 250.000 no valor de forex no exterior em um ano financeiro. Como faço para carregar meu cartão pela primeira vez A primeira vez que você carrega o Multi-Currency Forex Card, ele tem que ser feito em um ramo do Banco Axis perto de você, pois há uma certa documentação e processo de verificação que precisamos seguir. Posso recarregar o cartão Caso tenha esgotado os fundos carregados no seu cartão, basta recarregar o cartão através do Internet Banking ou do aplicativo Axis Mobile (se você for cliente do Axis Bank). Se você não tiver uma conta de poupança do banco Axis, você pode obter o cartão re-carregado via seus amigos ou família na Índia em um ramo do Banco Axis. Como posso confirmar se o meu cartão foi carregado / recarregado? Receberá uma confirmação por SMS e por e-mail assim que o seu cartão for carregado / recarregado. Aconselhamo-lo a verificar o saldo no cartão em qualquer ATM do Banco Axis antes da sua partida do país. Você também pode verificar seu saldo via Internet Banking ou usando o aplicativo Axis Mobile. O recarregamento remoto é possível no cartão Você pode deixar uma cópia assinada do formulário de recarga e autorização com sua família ou amigos. Eles, por sua vez, podem se aproximar de uma filial do Banco do Eixo e, mediante a apresentação dos documentos e o recebimento do pagamento, seu cartão será recarregado. Se você é cliente do Axis Bank, também pode carregar seu cartão via Internet Banking e também através do aplicativo Axis Mobile. O que devo fazer com o meu cartão uma vez que estou de volta Seu cartão é válido por 5 anos, para que você possa realmente reutilizá-lo na próxima viagem. Você também pode optar por encapsular a quantidade restante nele ou usar o saldo para fazer compras em shipoutfromusa. Como posso obter um reembolso de saldos não utilizados? O cartão pode ser encashed apenas após o seu regresso à Índia. Além disso, assegure-se de que a última transação feita no cartão seja mais de 10 dias antes da data do recebimento. Para o reembolso dos saldos residuais ou não utilizados, você pode se aproximar de qualquer Divisão do Banco Axis, independentemente de onde seu cartão foi emitido. Você precisa preencher o formulário de reembolso e enviar uma cópia do seu passaporte juntamente com o formulário e processaremos o reembolso. Preciso entregar o cartão na filial no momento do encaixe ou posso reter o mesmo Caso você queira encapsular todo o montante não gasto no cartão, você precisa entregar e destruir o cartão, cortando-o em 4 peças no O momento da rendição. O que devo fazer se o meu Cartão Forex Multi-Moeda tiver expirado mas houver saldo não utilizado no cartão Se o seu cartão expirou antes de todos os fundos terem sido utilizados, pode contactar qualquer Divisão do Banco Axis para reembolso do saldo não utilizado ou aplicar Para substituição de cartão para continuar a acessar os fundos restantes para o pagamento através do cartão no futuro. O que são serviços de assistência de emergência e quem pode aproveitá-lo TripAssist é um Serviço Global de Atendimento ao Cliente (GCAS) fornecido pela VISA. Os portadores de cartões Forex multi-moeda do Axis Bank podem aproveitar este serviço pago 24 horas por dia, 7 dias por semana para assistência quando seu cartão é perdido / roubado. Com TripAssist, você pode relatar seu cartão perdido / roubado, obter ajuda de emergência em dinheiro, obter um cartão de substituição e até mesmo algumas informações mais variadas que você pode exigir no exterior. Estes serviços estão disponíveis nos seguintes números gratuitos: Austrália: 1-800-450346 Canadá: 1-866-639-1911 França: 0800-904349 Alemanha: 0800-182-2891 Hong Kong: 800-900-782 Japão: 00531-44-002 Singapura: 800-4481-250 Reino Unido: 0800-169-5189 Estados Unidos: 1-866-765-9644 No caso de você viajar para qualquer outra parte do mundo, você pode dispor desses serviços por Colocando uma chamada de coleta para 61-2-92513704. Por favor, note que os serviços são cobrados da seguinte forma: Consultas Diversas ao Serviço de Apoio ao Cliente: USD 5 por consulta Perdidos / Roubados Relatórios do Cartão: USD 35 por cartão e Substituição de Emergência / Assistência em Dinheiro de Emergência: USD 175 O que devo fazer se o meu cartão for perdido ou Roubado Você pode ligar para a linha de apoio 24 horas 91 04067174100 ou enviar um e-mail para o nosso e-mail helpdesktravel. currencyaxisbank para relatar um cartão perdido ou roubado. Nossos executivos do Serviço de Atendimento ao Cliente bloquearão imediatamente o cartão perdido e o impedirão de usá-lo mais uma vez e providenciarão para lhe enviar um cartão de substituição dentro de 2 dias úteis. É importante notar que um relatório de cartão perdido será tomado apenas após a verificação de alguns detalhes, como o nome de solteira da sua mãe, data de nascimento, passaporte no. Etc. O que devo fazer se perder a minha senha Multi-Currency Forex Card / ATM ou a senha da Internet Banking Em caso de perda de cartão, ATM PIN ou a senha de Internet Banking, por favor escreva para o nosso helpdesk helpdesk travel. currencyaxisbank ou ligue para o nosso Atendimento ao cliente nos. 1800 -108 5577 (grátis para a Índia) ou 91 040 67174100 (pago) .. E se eu esquecer o meu ATM PIN O mesmo que acima. Caso você esqueça seu PIN, você pode escrever para travel. currencyaxisbank ou ligar para o serviço ao cliente para gerar um novo. O que é o meu PIN O PIN (Número de Identificação Pessoal) é um número seguro exclusivo de 4 dígitos atribuído ao seu cartão e conhecido apenas por si. Ele permite que você retire dinheiro de ATMs VISA / VISAPlus em todo o mundo e ocasionalmente também é exigido no momento das transações. Este PIN pode ser alterado (somente) em um ATM do Banco Axis na Índia. Necessito de partilhar o PIN ao deslizar o meu cartão num comerciante Não necessita de partilhar o seu PIN enquanto desliza o seu cartão na maioria dos estabelecimentos comerciais. No entanto, pode ser necessário em alguns lugares. Insira o seu PIN, se necessário, para garantir a segurança do seu cartão. Existe um limite diário de compra em um estabelecimento comercial Há um limite diário de USD 10.000 ou equivalente para fazer compras em um estabelecimento comercial e um limite diário de USD 5.000 ou equivalente para retirar dinheiro de um caixa eletrônico. Existe uma taxa cobrada pelo uso de caixas eletrônicos VISA Há uma taxa de transação cobrada em vários caixas eletrônicos para levantamento de saldo em dinheiro inquérito. Clique aqui para obter os detalhes completos das tarifas. Quais opções devo escolher para retirar dinheiro do caixa eletrônico Geralmente, as opções disponíveis no caixa eletrônico para retirada de dinheiro são Verificação, Crédito e Poupança. Você deve escolher a opção Verificar / Corrente. Caso a opção Verificar / Corrente não esteja disponível, você deve selecionar a opção Crédito. A opção Poupança não vincula a rede VISA e, portanto, a transação não seria bem-sucedida. O que devo fazer se esqueci o meu PIN de ATM O cartão é bloqueado para uso em caixas eletrônicos, se o cartão tiver sido usado com o PIN de ATM incorreto mais de 3 vezes. Isso é para sua própria segurança e para evitar qualquer uso fraudulento no cartão. Se você esqueceu seu PIN, você pode escrever para travel. currencyaxisbank ou ligar para 1800 -108 5577 (ligação gratuita para a Índia) ou 91 040 67174100 (pago) para gerar um novo PIN. O ATM do VISA exibe a taxa de câmbio de conversão. Geralmente, os ATMs exibem o valor retirado e o saldo disponível na moeda local. Com essas informações, você pode calcular a taxa de câmbio aplicada. Quais são as taxas de câmbio aplicáveis ​​quando eu uso o meu Multi-Currency Forex Card para transações (retirada de dinheiro em caixas eletrônicos e swiping em estabelecimentos comerciais) Se a transação é feita na moeda base (moeda com a qual o cartão foi carregado), não há Taxa de câmbio aplicável. No entanto, para transações diferentes da moeda base, um flat 3.5 é cobrado como taxas de câmbio cruzadas. A conversão de moeda é feita automaticamente em um ambiente on-line internacional pela VISA. Posso saber mais sobre pré-autorizações tomadas em hotéis / aluguel de carros / navios de cruzeiro eo que precisa ser feito nesses casos Você pode usar o cartão para pagar suas contas de hotel no momento do check-out. No entanto, por favor, evite usar o seu cartão para check-in (pré-autorização) em hotéis. Se você optar por usar seu cartão no momento do check-in, os fundos em seu cartão será bloqueado até o momento em que as contas é finalmente resolvido. Para evitar o bloqueio de fundos, certifique-se de que todos os testes foram cancelados. Se já tiver liquidado a sua factura através de outro modo, solicite ao hotel que envie uma cópia digitalizada da carta de Autorização / Cancelamento no papel timbrado do hotel ou da sua liquidação por e-mail. Por favor note: o hotel deve indicar que você tenha resolvido esta factura através de algum outro modo e eles não precisam da autorização tomadas mais. Se você já fez check-out do hotel e não pode fornecer a carta, você pode compartilhar conosco com a cópia da conta final paga que contém o check-in e check-out datas modo de pagamento. Se o hotel afirma que a transação foi recusada no final, então você deve solicitar ao hotel para enviar-nos uma cópia digitalizada da carta por e-mail declarando que você tenha resolvido esta lei através de algum outro modo e eles não estarão levantando quaisquer reivindicações contra Seu cartão mais tarde. Quem devo entrar em contato, no caso de eu ter qualquer disputa sobre uma transação Caso você tenha uma disputa sobre qualquer transação específica, por favor, compartilhe os detalhes do mesmo no e-mail id: - travel. currencyaxisbank e bem olhar para ele. O que acontece com a cobertura de seguro? Cobertura de seguro: Oferecemos cobertura de seguro complementar para protegê-lo de qualquer uso fraudulento em seu Multi-Currency Forex Card devido à perda / roubo / falsificação do cartão. A cobertura do seguro é fornecida até INR 3,00,000. Assalto assalto ATM: Nós fornecemos cobertura até INR 60.000 / - incluindo a despesa incorrida para tratamento médico. Observe que uma FIR é obrigatória para reivindicação de roubo assalto ATM. Período de cobertura: Para cartão perdido Pré-relato - 30 dias Pós-relato - 7 dias Para cartão falsificado / desnatado Pré-relato - 38 dias Pós-relato - 7 dias Existe alguma outra maneira em que eu possa manter uma faixa do meu Saldo e as últimas transações Você pode manter uma faixa de seus saldos e as transações feitas em seu cartão via E-mail, SMS, Internet Banking ou o aplicativo Axis Mobile. Se você optar por SMS, mensagem MCCBAL / TCCBAL para 5676782. Por favor, certifique-se de compartilhar seu ID de e-mail ao inscrever-se para o cartão, e para alertas SMS, por favor, certifique-se de roaming internacional ativado no umber compartilhado conosco enquanto inscrever-se. O que é Conversão Dinâmica de Moedas Em alguns países, os bancos adquirentes podem optar por ativar o recurso de Conversão Dinâmica de Moedas em seus ATMs e redes de máquinas POS. Como por esta facilidade, a máquina do ATM / POS identifica o cartão do Multi-Moeda do Forex como um cartão emitido de um país extrangeiro e incita o cliente negociar em sua moeda corrente home (no caso dos indianos, isto seria Rúpias indianas). Se um cliente seleciona a opção de moeda local / INR, a transação será recusada, economizando os encargos adicionais de moeda cruzada cobrados pelo banco adquirente (banco que administra a máquina ATM / POS). Posso usar a opção DCC no momento da transação Observe que, como o Multi-Currency Forex Card é comprado e carregado com a finalidade de usar o cartão na respectiva moeda estrangeira. Você deve evitar selecionar qualquer opção que solicite uma alteração na moeda de uso para evitar qualquer taxa de câmbio adversa. O recurso de conversão de moeda dinâmica pode aparecer com terminologia diferente, dependendo do banco no exterior. Banco de azuis não é responsável por quaisquer encargos dinâmicos de conversão de moeda e não será capaz de reembolsar tais encargos caso eles sejam cobrados por conta do uso errado do cartão . Existem restrições regulamentares sobre o uso do meu cartão O uso do Multi-Currency Forex Card precisa estar de acordo com o Regulamento de Controle de Câmbio do Reserve Bank of India e as leis aplicáveis ​​vigentes de tempos em tempos, em particular e sem informações, O Foreign Exchange Management Act, 1999. Além disso, note que o cartão não deve ser usado para pagamentos de margem sendo feitas para transações de negociação forex on-line. A facilidade de alerta de SMS é iniciada automaticamente quando recebo o Multi-Currency Forex Card, ou tenho de me inscrever para ele? A facilidade de alerta SMS não inicia automaticamente. Você será solicitado a optar pela facilidade de alerta SMS no momento da aquisição do cartão. Para receber alertas SMS enquanto estiver viajando para o exterior, verifique se o roaming internacional está ativado no número compartilhado conosco durante a inscrição. Ou, alternativamente, você pode nos escrever em travel. currencyaxisbank ou ligue para 91 040 67174100 para atualizar seu número internacional / alterado E-mail id conosco. Eu sou um usuário existente Multi-Currency Forex Card, como faço para ativar este serviço Para a ativação deste serviço, você pode enviar um e-mail para travel. currencyaxisbank sobre o mesmo e bem ativar o recurso para você. Existe algum custo adicional para esta facilidade de alerta de SMS No caso de um número de telefone internacional, o serviço é cobrado a um dólar nominal de US $ 1 (ou equivalente) por mês. Caso o cliente ative o recurso em um número de telefone indiano, o serviço é gratuito. Esta é a taxa cobrada pela Axis Bank. O Axis Bank não será responsável por quaisquer encargos adicionais cobrados pelos prestadores de serviços. Existe alguma oferta no meu cartão? De fato, você tem o serviço TripAssist de VISA, um cartão SIM internacional gratuito da Clay com tempo de conversação pré-carregado de INR 499, assim como 15 desconto em restaurantes selecionados nos EUA, Europa Reino Unido (link para Restaurantes). Como pode um cliente não Axis entrar no site Se você não é cliente do Axis Bank, mas possui o cartão, dirija-se ao banco de eixos e selecione Multi-Currency Forex Card no dropdown. Login com seu número de cartão web PIN para acessar o portal. Pode não estar sempre disponível para todas as moedas listadas. Para as taxas de câmbio disponíveis atuais, entre em contato com o seu ramo ANZ local ou ligue 0800 863 863. N / A - Não Disponível Multiplique para converter NZD divide em moeda estrangeira para converter moeda estrangeira para NZD. Taxas e taxas podem ser aplicadas para transações de câmbio. Para detalhes, ligue para 0800 863 863. Os clientes registrados da Internet ANZ podem enviar solicitações de transferência de dinheiro internacional usando o serviço de Envio de Dinheiro pela Internet. Registro, ANZ Pagamentos Internacionais e ANZ Banca Eletrônica Termos e Condições se aplicam. Estas taxas não constituem uma cotação de ANZ. Enquanto a ANZ Bank New Zealand Limited tomou todos os cuidados para garantir que as informações nestas páginas são completas e precisas, não representa nem garante a exatidão, adequação ou integridade de qualquer informação fornecida. Por favor, consulte um funcionário da ANZ antes de agir com base nas informações fornecidas. Cópia ANZ Banco Nova Zelândia Limited. Todos os direitos reservados.

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