Monday 16 October 2017

Forex or penny stocks


Penny Stocks Registrado em abril de 2017 Status: Toker 874 Posts Quantos de vocês seguem penny stocks Eu meio que começou a tentar trocar essas coisas, e eles são complicados. Embora, recebo e-mails de bomba-n-dumpers e eu tentei seguir sua direção. Ive chegar à conclusão de que você deve ir na direção oposta depois de um dia ou dois da bomba para cima. SEFE, LBGO, e um outro estoque de moeda de um centavo fizeram minha conta demo feliz este mês. O mal esteja afixando o tempo ao tempo meus resultados de demoing penny stocks. Jogar os jogadores, não os cartões. Registrado em Jul 2017 Status: new future 242 Posts O único pennystock que eu manter o meu olho firmemente é CTW sensação de que pode se tornar um grande peixe. Discuta suas limitações, e com certeza, elas são suas. Richard Bach Quantos de vocês seguem estoques de moeda de um centavo Eu meio que comecei a tentar trocar essas coisas, e elas são complicadas. Embora, recebo e-mails de bomba-n-dumpers e eu tentei seguir sua direção. Ive chegar à conclusão de que você deve ir na direção oposta depois de um dia ou dois da bomba para cima. SEFE, LBGO, e um outro estoque de moeda de um centavo fizeram minha conta demo feliz este mês. O mal esteja afixando o tempo ao tempo meus resultados de demoing penny stocks. EM ESTOQUES DE PENNY. Isto é COMO EU USADO PARA COMERCIAR STOCKS DE PENNY. Então, eu costumava fazer entre 30 a 400 por ação. Como você sabe, pennystocks tem liquidez muito limitada. E, claro, a bagunça econômica de 2008 mudou meu foco. O princípio central aqui é procurar uma situação em que os fundamentos e a percepção (isto é, a ação do preço) sejam totalmente, incrivelmente fora de fase. Então, para tirar proveito desse desalinhamento grosseiro. Este desalinhamento grosso é mais aparente em estoques de moeda de um centavo: Fundamentos são lixo total, mas o preço do estoque estão voando através do telhado. Este era o lugar onde eu cortei primeiramente meus dentes. Eu usei-o com penny estoques de volta no dia. Quando eu estava começando. Até que eu fiz dinheiro suficiente que eu não poderia acomodar-me com centavos devido a problemas de liquidez (eles são negociados finamente). E queda do mercado. Em primeiro lugar, eu compensado por este problema de liquidez com a ajuda de uma tática de mercado chamado: leitura de fita. Mas, que logo alcançou seus limites também. Lembre-se aqueles foram os dias em que tínhamos tostão que aumentou 1.000 em um dia. Sim, você está lendo corretamente: 1.000 ganho. Algumas ações, especialmente, ações de tecnologia verde durante 2006 podem mover 1.000 entre o sino de abertura eo sino de fechamento. Em base multi-semanalmente, outros tipos de ações podem lançar 13.000 ganho em poucas semanas não é incomum. Existências como FHAL, ENAB, MMTIF, GETG, NCEN, HEPI, ZAAP, GEECF, BWMS, NXCO, SMTA. Algumas dessas ações varia de 0,001 a 5 em pps. A maioria provavelmente está encerrada agora porque eles são lixo. Ganho de ações de 100 por dia foram ocorrências diárias. Mesmo agora, ainda temos alguns desses 100 ganhadores em um dia. Confira a lista. Olhe para Chg à direita. Eles são atualizados diariamente. Essas ações estavam repletas de falsas fusões reversas, ganhos falsos. Falsos negócios com não entidades. Absurdo estoque divide. Todos os tipos de estoques de lixo. Falso TUBOS. Shortsqueezes (real ou imaginado). Etc. Aqueles eram os dias quando eu usei a varredura de IHUB que presta atenção à exuberância irracional e então que faz o dinheiro do bloodletting. Foi muito feio na verdade: você começa a encontrar personagens obscuros que bomba e despejo como quotshakerzz aka King of Pennies quot e BB e MOMO. O chefe de todos eles: STOCKSTER .. Veja a SEC acusações contra ele. Eu estudei essas paródias de golpistas como loucos e, em seguida, engenharia reversa o fucker fora dele. Aqui está uma cartilha sobre como eu costumava trocar esses tostões por ganhos sérios: 1. Vá para estoques que correram do ponto de fuga (de uma consolidação) em pelo menos 80 ganho ou mais preferencialmente em 52 semanas de alta que agora está em colapso Em 100.000 de volume. (Você precisará multiplicar os pps com o volume de negociação para obter isso.). A fuga deve ser de uma consolidação que congelou por 6 meses não menos. (Raciocínio por trás disso. Eu notei que aqueles scammers tende a bomba de ações com sólida base de consolidação de alguns meses. Eu também notei que quando o preço de retorno para essas bases de consolidação. Os scammers geralmente começará outra corrida .. é por isso que eu coloquei Minha entrada de compra 3 acima desses níveis.) 2. Inicie a entrada de compra em 3 fora do ponto de fuga. (Ponto de fuga o nível onde a euforia começou no 1 º lugar) 3.Stock pps deve ser 0,1 ou acima (eu costumava ir para Tão baixo quanto 0.0001. A experiência ensinou-me o contrário. Hahahaha). 4. Evite as ações que caíram em notícias PR (negativas ou positivas) em pelo menos 2 dias de margem. Este é o mundo dos estoques de moeda de um centavo. Notícias positivas é besteira. As notícias negativas também é besteira. (Raciocínio por trás disso. Eu costumava tentar e usar notícias positivas para trocá-los. Eu percebo através de um monte de exercícios de acompanhamento, que eles são mais mentiras. Mesmo algumas notícias negativas são liberados apenas para artificialmente deprimir o pps Do estoque para que os jogadores compram para trás no disconto antes que o CEO libere uma notícia bullish para espremer shorts.) 5. Estabeleça o primeiro e o segundo níveis da resistência estabelecem o primeiro eo segundo níveis do apoio. Procure por pontos de pivô 1º e 2º níveis. Ver se ele snuggles agradavelmente a S / R níveis. (Raciocínio por trás disso: eu notei que pps irá criar esses níveis de agitação: grandes volumes com muitas notícias PR com movimento de preços pouco. Que significa: os jogadores de dinheiro inteligente estão vendendo para tolos Ou touros e ursos estão lutando para fora. Eu tomo nota desses níveis para ver se a história se repetir.) 6. Use o 10, 40, 50 SMAs. Eu tentei todos os smas e indicadores. Cada fodendo último deles com tostão. Eu percebo para rápido dentro e para fora. O SMAs 10. 40. 50 funciona melhor. (Raciocínio por trás disso, os SMAs são simplesmente médias, como a velocidade ou as médias estocásticas. é uma distribuição probabilisitic de comportamento de preços. pensas operam em um período muito menor do que os estoques regulares. isso é porque 10 dias ou 40 dias ou 50 dias médias suavizadas São mais aplicáveis. algo que tem menos relevância com maiores estoques (50, 100, 200) 7. Zonas que estão livres destes 3 SMAs são zona de corredores. Quando esses SMAs são clusters em torno de pontos de resistência eles são quase imparável. O raciocínio por trás disso deve ser evidente: temos zonas significativas de distribuição probabilística juntamente com áreas onde os jogadores inteligentes gostam de despejar suas cargas. que você acha que provavelmente acontecerá em tal ponto) 8. Se o seu pps fecha abaixo destes SMAs Sair do mercado antes de fechar o mercado. Se o seu ponto de entrada repousa sobre estes SMAs. Você tem um vencedor (novamente, o raciocínio por trás disso deve ser auto-evidente) 9. Use os três SMAs e / ou 2a zona de resistência e / ou 2o dia Fechar no vermelho para determinar a saída. 10sma é o mais mortal. (Novamente, o raciocínio aqui é auto-evidente) 10. Lucro potencial: De tão pouco como 30 ganho para tão alto quanto um ganho de 400. Eu não empurrar a minha sorte por apontar para 1.000 ganho. Eu só quero tomar o meio. Penny stocks mover soo rápido para cima e para baixo, você não vai acreditar. Período de duração do comércio: 5mins a uma semana. Por ganho mais rápido foi um retorno 50 dentro de 4mins. Você deve pelo menos ter 30 ganho pelo mais tardar, dia 2 de comércio. (Como você pode ver, a base aqui é que os fundamentos dos estoques de moeda de um centavo é uma mentira, o que é verdade, tudo sobre isso é uma mentira, o que também é verdade. Eu não me importo o quão bom e crível é. Bloodletting saber de outra forma. Eu procuro um estoque com um caso claro de bump bullshit e observar pacientemente o padrão exibido pelos artistas scam. attend para que ele comece a repetir-se porque scammers são assim. que é quando eu então entrar e sair Como um perito corda bamba walker. Em poucas palavras: Tudo o que estou fazendo aqui é explorar a psicologia comportamental para o lucro. Este não vai funcionar muito bem se os fundamentos são bons .. É imperativo que os fundamentos e preço DIVERGE ação consideravelmente. Penny stocks.) De qualquer maneira, aquela era minhas táticas para trás no dia em que eu usei negociar penny stocks. Eu já passei por isso. Pode significar algo. Pode significar nada em todos os Penny Stocks vs. Forex: o que é certo para você Enquanto penny stock trading e forex trading são atraentes arenas de investimento potencial para investidores com capital de investimento limitado, eles são susceptíveis de ser mais atraente para diferentes tipos de investidores. O Apelo Básico de Penny Stocks e Forex Trading Penny stocks e forex trading oferecem oportunidades para aspirantes a investidores que têm capital de investimento limitado. A oportunidade está lá, em qualquer mercado de investimento, para ter uma quantidade relativamente pequena de dinheiro e literalmente construir uma fortuna dentro de apenas o espaço de alguns anos. Se nada mais, há pelo menos a oportunidade de começar a investir com apenas um pouco de dinheiro. Em contraste, a negociação regular de ações ou títulos geralmente requer um saldo significativamente maior para investir e ver retornos substanciais. Se um indivíduo está trabalhando com uma conta de investimento de 50.000 ou 100.000, então um retorno potencial 10 representa uma soma substancial de dinheiro. Mas para um indivíduo que só tem de 500 a 1.000 para investir, um retorno de 10 não é suficiente para cobrir o custo de um novo smartphone. Investir em ações regulares normalmente não oferece o potencial de crescimento explosivo que existe para tostão, nem o alto grau de alavancagem disponível no mercado forex. Os estoques da moeda de um centavo são um ajuste bom para os investors com fundos limitados, que são confortáveis ​​com especulativo, investimentos de alto risco e têm o tempo e a inclinação para fazer toda a pesquisa necessária que é requerida para a troca bem sucedida do estoque da moeda de um centavo . Embora os estoques da moeda de um centavo sejam definidos tipicamente como toda a troca conservada em estoque em um preço da parte sob 5, e por essa definição incluem muitos estoques negociados em trocas regulares tais como o Nasdaq, a maioria de povos pensam dos estoques do tostão como aqueles muito - Boletim de notícias over-the-counter. Ou OTCBB, ou mercados de folhas cor-de-rosa. A principal diferença entre negociação de ações de tostão e ações de preço mais alto listadas em trocas comerciais regulares é que o comércio de ações de tostão com sucesso exige muito mais esforço para obter informações confiáveis ​​e atualizadas sobre as empresas em que investir. Pink folha de ações negociadas não são obrigados a se registrar com a Securities and Exchange Commission. Ou SEC, e são muito menos rigorosamente regulados em termos da informação pública que eles são obrigados a fornecer. Além disso, tostão estoques são muitas vezes touted com um monte de menos de informações precisas. Portanto, para ser um bom investidor estoque centavo, um investidor deve estar disposto a gastar o tempo extra e esforço necessário para obter boa informação para tomar boas decisões de investimento. Penny ações investidores também têm de se sentir confortável com o fato de que eles estão fazendo de alto risco, investimentos muito especulativos, a maioria dos quais provavelmente não vai pagar. Forex: O mercado de alavancagem O mercado forex é uma classe de ativos completamente diferente de ações e, portanto, é mais apropriado para investidores que, como os comerciantes de futuros, preferem investir em ativos básicos, como moedas, ao invés de tentar coletar ações ou fundos individuais. O outro grande apelo da negociação forex é a enorme alavancagem oferecida. Os investidores são normalmente necessários para colocar-se tão pouco como 1 do valor total de um contrato de forex na margem. O mercado de forex explodiu em popularidade principalmente devido a este fato que oferece a oportunidade de um investidor para começar no comércio com tão pouco como um par de cem dólares e ter uma oportunidade razoável para fazer retornos substanciais. Um comerciante de forex pode fazer um investimento de 100 e ver um lucro 50 10 minutos mais tarde. Há simplesmente muito poucos outros mercados de investimento que oferecem uma oportunidade semelhante para fazer retornos tão significativos, tão rapidamente, com uma pequena quantidade de capital de investimento. Ao contrário dos estoques de moeda de um centavo, o mercado forex é rigorosamente regulamentado, bem como grandes bolsas de valores, e informações sobre as várias moedas negociadas é livre e facilmente disponíveis. Enquanto penny stocks são mais atraentes para os investidores que gostam de fazer extensa pesquisa, forex trading é mais apropriado para os investidores que preferem negociação que ocorre em trocas regulares, é menos especulativo na natureza e oferece o mais alto grau de alavancagem disponível. Forex Trading O que é Online Forex Trading Forex representa o mercado de câmbio (também conhecido como câmbio de moeda). Transações dentro dos mercados de forex são realizadas por um comerciante compra de uma certa quantidade de uma moeda usando outra moeda. Isto é normalmente mostrado como as abreviaturas das duas moedas que estão a ser utilizadas na transacção, como EUR / USD (O Euro eo Dólar dos Estados Unidos). Por que Comércio Forex Forex trading é único em muitos aspectos. Forex moeda tem liquidez muito alta (compra e venda é facilmente uma vez que existem tantos compradores e vendedores nos mercados de forex). Forex traz para a mesa um grande e diversificado grupo de comerciantes. Online Forex mercados estão abertos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Penny Stock Picks Registrado em Jul 2017 Status: Membro 1,006 Posts Após 8 anos negociando o EUR / USD exclusivamente Im pensando sobre quotexpanding o businessquot e tentar alguns empreendimentos em ações apenas por diversão . Estou realmente curioso para ver como minha habilidade acumulada ao longo desses anos negociação Forex vai traduzir no mundo estoque centavo. Eu honestamente acredito que um gráfico para ser um gráfico. E se eu aplicar os mesmos princípios que eu uso em Forex Im não vai enfrentar muito dano em outro lugar. Eu pretendo postar minhas picaretas aqui neste tópico e se alguém decidir postar suas picaretas seja bem-vindo. Eu nunca negociado qualquer outra coisa que o EUR / USD para os últimos 8 anos, então eu não tenho nem mesmo a menor pista sobre onde começar. Vou fazer alguma pesquisa e talvez postar o que eu encontrar. Juntou-se em Jul 2017 Status: Membro 1,006 Posts Ainda studding um pouco como as coisas funcionam no mundo penny stock. Bastante difícil de encontrar algo fora do universot de quotTymothy Sykes. Esse cara está em todo lugar. Atualmente estou procurando um bom lugar onde as pessoas trocam boas dicas para o dia seguinte. Eu realmente não concordo com a sua declaração de quota gráfico é um chartquot quando se trata de tostão stocks. Penny ações são notórias para quotpump e dumpquot esquemas, onde o preço é artificialmente bombeado por um boletim ou algo, basicamente transferir dinheiro dos leitores do boletim para o escritor, que comprou de antemão e vende no alto. Liquidez é terrível em tostão, por isso é realmente fácil de mover o preço sozinho, tornando difícil vender, mesmo se subir. É o oposto do forex nesse sentido. Então, eu acho que o meu conselho é ter cuidado, e não supor que os gráficos vão fazer nada como forex. Penny ações são uma ótima maneira de perder dinheiro. A esse respeito, eles são como forex Eu acredito que eu realmente não concordo com a sua declaração de quota gráfico é um chartquot quando se trata de tostão. Penny ações são notórias para quotpump e dumpquot esquemas, onde o preço é artificialmente bombeado por um boletim ou algo, basicamente transferir dinheiro dos leitores do boletim para o escritor, que comprou de antemão e vende no alto. Liquidez é terrível em tostão, por isso é realmente fácil de mover o preço sozinho, tornando difícil vender, mesmo se subir. É o oposto do forex nesse sentido. Então, eu acho que o meu conselho. Como humanos, todos nós vemos as coisas de forma diferente. Eu acredito que um gráfico é um gráfico, mas isso é só para mim. Agora sobre a liquidez, Im curioso como ele funciona em tostão. Eu não plano de comércio muito grande anyways enquanto Im ainda não familiarizado com ele assim. Eu só trabalho com ordens de mercado e parece em tostão é melhor trabalhar com ordens de limite. Agora sobre SL e TP eu acho que vou ver como estou cheio (se preenchido em tudo) então Im realmente curioso sobre como ele vai virar out. How comprar Penny Stocks (para iniciantes) NEW YORK (TheStreet) - É difícil verificar Seu e-mail sem ouvir sobre o estoque hot tostão próximos thats vai torná-lo rico. Mas o que são estoques de moeda de um centavo, e eles podem realmente entregar nessas promessas Heres meu valor de 2 centavos em tostão. O que são Penny Stocks Baixo preço, as ações de pequena capitalização são conhecidos como tostão. Contrariamente ao seu nome, penny stocks raramente custam um centavo. A SEC considera um estoque de moeda de um centavo para ser praticamente qualquer coisa menos de 5. E enquanto há sub 5 ações de negociação em grandes bolsas como NYSE e NASDAQ. A maioria dos investidores não pense nisso quando solicitado a descrever um estoque de moeda de um centavo. A maioria dos investidores individuais olham para tostões como Wall Streets Wild West, um mundo indomável de investir desprendidos de todos os glitz e cobertura da mídia que vem com ações que são negociadas em grandes bolsas. Enquanto os ganhos e as perdas podem ser bastante impressionante no mundo do estoque centavo, theyre não ouviu falar em outro lugar. Só porque você não ouviu sobre penny estoques todos os dias em CNBC doesnt significa que penny stocks são sem drama. Infelizmente, penny stocks também garnered uma reputação como um jogo cheio de golpes e corrupção. Na verdade, penny stocks poderia ser o seu passeio mais selvagem ainda como um investidor. Como comprar ações de moeda de um centavo Como qualquer outro estoque que você compraria, você pode comprar ações de um estoque de moeda de um centavo através de seu corretor de bolsa normal - independentemente de ou não Sua lista em uma grande troca.

No comments:

Post a Comment