Tuesday 5 December 2017

Forex change life


Como forex trading pode mudar sua vida O mercado de forex tem feito muitas pessoas milhares de dólares, ou mesmo milhões de dólares mais ricos. Está se tornando cada vez mais popular entre as pessoas que o entendem e sabem como trabalhar o sistema. Muitas pessoas conseguem liberdade financeira através de negociação forex. Se você está procurando uma maneira de sair da corrida de ratos, a negociação pode aumentar seus ganhos ou simplesmente construir um ovo de ninho sólido para sua aposentadoria. Quaisquer que sejam seus objetivos, a negociação forex pode ser a oportunidade que pode ajudá-lo a alcançá-los. Forex trading, bem como qualquer forma de teoria do mercado sempre virá com um elemento de risco. Ser capaz de gerenciar esse risco de forma eficaz será a diferença entre o sucesso eo fracasso. Mas gerenciar riscos não é apenas sobre o risco em sua carteira. Aplica-se a sua vida também. Uma das maiores vantagens do final do dia de negociação é a maneira pela qual ele permite que os comerciantes para realizar a sua actividade em torno de um dia de trabalho ou outros compromissos vida. Há muitas maneiras em que o comércio de moeda pode mudar sua vida, mas o principal é simplesmente que você pode realmente bater o jackpot e fazer um monte de dinheiro com ele. Quando você está apenas aprendendo forex trading este não é provável que seja o caso, mas como você começar a trabalhar o sistema e descobrir quando comprar e quando vender, você pode fazer enormes quantidades de dinheiro. Houve muitas histórias de sucesso envolvendo pessoas, com muito pouco dinheiro para começar com, trabalhando e trocando seu caminho até o dinheiro grande. Você não deve ter medo dos riscos. Um monte de pessoas razoáveis ​​talentosas como trabalhar, mas poderia atingir muito mais em suas vidas, se eles não tinham medo de assumir riscos. Para dar esse grande passo na vida que poderia mudar sua carreira. Não tenha medo de cometer um erro, é normal. A única maneira de evitar erros é não correr riscos. Cada infortúnio deve ser considerado uma experiência de aprendizagem em vez de fracasso. Há a mudança no estilo de vida que a troca de moeda on-line pode trazer. Com a capacidade de escolher o seu próprio horário de trabalho, bem como trabalhar em casa, vem uma oportunidade para uma vida totalmente diferente. Você pode trabalhar quando quiser, desde onde quiser, por tanto tempo quanto quiser, e esta é uma situação muito desejável para estar dentro. Este tipo de liberdade só é melhorada pelo fato de que ganhar dinheiro com a troca de moeda pode ganhar o Dinheiro que você precisa para apoiar esse estilo de vida. Laino Group número de registro 21973 IBC 2017. Aviso de risco: Observe que a negociação de produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco e não é adequado para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que você está preparado para perder. Antes de decidir negociar, certifique-se de compreender os riscos envolvidos e levar em conta seu nível de experiência. Procure aconselhamento independente, se necessário. PaxForex hoje a nossa classificação de 9,3 de 10. confiar em 107 votos e 55 comentários qualificados. Por favor, como o site PaxForex em sua rede favorita e obter acesso à livre página de inscrição de conta de bônus xml feed xml feed xml feed O mercado de forex tem feito muitas pessoas milhares de dólares, ou mesmo milhões De dólares, mais ricos. Está se tornando cada vez mais popular entre as pessoas que o entendem e sabem como trabalhar o sistema. As pessoas estão gastando menos tempo fazendo trabalho tedioso e ganhar mais dinheiro legitimamente com a negociação forex online. Isso tem muitas pessoas muito intrigado, e muito gostaria de obter uma fatia do bolo. As pessoas trabalham pelo menos oito horas por dia, cinco dias por semana para sobreviver. Alcançar a estabilidade financeira é seu principal objetivo. Maioria da população procura não só independência financeira. Mas estabilidade também. Estabilidade significa não só ter que comprar suas necessidades básicas, mas ser capaz de desfrutar de alguns luxos sempre que você quiser. Se você está entre essas pessoas, negociação de câmbio pode ser o seu melhor catalisador para mudar sua vida. Uma das vantagens de ser um comerciante forex é a capacidade de comércio de qualquer lugar do mundo. Imagine viajar pelo mundo e negociar em qualquer lugar. Tudo o que você realmente precisa é algo portátil como um laptop e uma conexão com a internet e youre tudo pronto. Com os avanços na tecnologia, ea crescente popularidade do forex. Agora é possível obter aplicações para o seu smartphone que suporte a negociação. Basicamente, você pode ter o mercado forex ao seu alcance onde quer que esteja no mundo. Há muitas maneiras em que o comércio de moeda pode mudar sua vida, mas o principal é simplesmente que você pode realmente bater o jackpot e fazer um monte de dinheiro com ele. Quando você está apenas aprendendo forex trading, este não é provável que seja o caso, mas como você começar a trabalhar o sistema e descobrir quando comprar e quando vender, você pode fazer enormes quantidades de dinheiro. Houve muitas histórias de sucesso envolvendo pessoas, com muito pouco dinheiro para começar com, trabalhando e trocando seu caminho até o dinheiro grande. Forex trading, quando o tempo é tomado para aprender as formas do mercado, pode realmente e verdadeiramente mudar sua vida. Com a capacidade de escolher o seu próprio horário de trabalho, bem como trabalhar em casa, vem uma oportunidade para uma vida totalmente diferente. Você pode trabalhar quando quiser, desde onde quiser, por tanto tempo quanto quiser, e esta é uma situação muito desejável para estar dentro. Este tipo de liberdade só é melhorada pelo fato de que ganhar dinheiro com a troca de moeda pode ganhar o Dinheiro que você precisa para apoiar este estilo de vida. Laino Group número de registro 21973 IBC 2017. Aviso de risco: Observe que a negociação de produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco e não é adequado para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que você está preparado para perder. Antes de decidir negociar, certifique-se de compreender os riscos envolvidos e levar em conta seu nível de experiência. Procure aconselhamento independente, se necessário. PaxForex hoje a nossa classificação de 9,3 de 10. confiar em 107 votos e 55 comentários qualificados. Por favor, como o site PaxForex em sua rede favorita e obter acesso à página de inscrição de conta de bônus gratuitaComo fez trocar sua vida ingressou em janeiro de 2008 Status: Member 286 Posts Passou três anos desde que comecei a negociar e, finalmente, Não sou um profissional, mas estou fazendo (pouco) dinheiro dia após dia com minha filosofia daytrading e muito dinheiro com minha filosofia de longo prazo (aviso: filosofia não estratégia). Esses 3 anos mudaram completamente minha vida, posso dizer que estou acordado depois de um grande sono (palavras de Anthony DeMello), no começo eu me senti perdido, eu não sabia mais quem eu era, toda minha certeza desmoronava como uma parede de papel. Todo o ícone que eu estava seguindo cegamente agora mostrando para o que eles eram: quotnothingquot absolutamente oco. Objetivos para minha vida estavam em ordem: 1) encontrar um bom trabalho (para que eu pudesse ganhar dinheiro) 2) fazer bom dinheiro (para que eu pudesse pagar por grande villa, carros de luxo, ter dinheiro para mim e minha família, escola seguro, ecc .) 3) casar criança / família 4) morrer feliz com o sobrinho. Minha história de vida poderia ter sido usada para um anúncio na TV. Eu já estava naquela estrada, fiz um curso de dentista, comecei a ganhar dinheiro, ter uma bela namorada (que me casaria em julho), já comprei um bom carro e cuidava de minha casa de sonho. Mas então um dia eu fui em finanças yahoo abriu uma conta demo comprou 10008364 partes (não lembro qual empresa, acho que o google) apenas para descobrir um ganho de 60-70 três dias depois, uau grande. Eu pensei porque no inferno eu não estou fazendo isso todos os dias. Então eu descobri forex, fábrica de forex, muitos fantasia estratégia indicador que trabalhou por 1 semana e, em seguida, não mais estudado horas e horas após o trabalho, lembro-me indo para a cama às 5 da manhã acordando às 8 horas trabalhando o dia inteiro, fez que muitos muitos Vezes. Mas mesmo se meus esforços onde enorme eu era consistentemente. perdendo dinheiro. Em seguida, um dia (mais uma vez) cerca de um ano e meio atrás eu comecei a pensar: vamos parar todos os BS preço doesnt mover porque apoiar a resistência ecc. Eles se movem aleatoriamente. Então eu completamente mudou minha perspectiva sobre negociação e comecei a negociar no meu caminho, sim, eu não tenho uma estratégia, eu não tenho um plano, tenho uma regra: Stop Loss thats it. Há dias onde eu me sinto eufórico, então eu coloco o meu Sl em 30-40 pips e eu tento TP em 10-15 pips, outros dias onde eu coloco um SL 10 e espero 100-200 pips lucro, a minha estratégia de longo prazo é Mais ou menos assim: coloque um quotsmall SL 100 pipsquot e espere 2-3 meses (eu esperaria 5-10 anos, mas não sou capaz de fazê-lo, eu luto esperando demais). Disse que eu não quero dizer que a análise técnica é lixo, quero dizer que não era bom para mim, eu não poderia ganhar dinheiro com essas regras fixas, agora que im livre eu tenho apenas uma regra: stop loss, stop loss, stop loss again. O fato é este: im conscious sobre o que im que faz, minha mente diz-me o que fazer diário, assim que não faz exame da troca do esforço, seu não que forçam. Ok, vamos voltar para a pergunta: Como o comércio mudou a sua vida No meu caso de negociação me libertar, quebrou todas as cadeias mentais que eu tinha, parei para ouvir os outros (meus ícones um ícone poderia ser também o seu pai ou mãe ) E eu comecei a viver a minha vida, fazendo o que eu gosto, eu quase parei de trabalhar como dentista (não, eu não tenho tanto dinheiro). Comecei a seguir meus sonhos, às vezes passei meus dias fazendo absolutamente nada, apenas lendo livros e dando longas caminhadas no parque com meu cachorro. E você sabe o que eu não me sinto culpado, uma vez não fazer nada por 3 horas significaria se sentir culpado para o resto do dia. Mais tem que vir, (o efeito negativo que o comércio teve em minha vida) é muito difícil explicar aquelas emoções porque não são completamente claras, mesmo em minha mente, às vezes eu pego uma delas, eu tento escrever, mas então eu percebo É nublado para explicá-lo. Eu ainda tenho muito a dizer, então fique atento, se você quiser. Deixe sua experiência que é o objetivo deste registro e me diga o que você gosta / não gosta, sobre o que estou dizendo, eu gostaria de começar um polido debate sobre o assunto, o meu objetivo é aprender com você, a partir de sua experiência ao dizer mina Juntado Nov 2009 Status: Cofee, Música, Comércio 115 Posts FX é apenas como o meu hobby. Eu não conseguia negociar para viver, não porque não é possível, mas seria para muito do furo para mim. Eu vejo FX como poker. Só para passar algum tempo, ganhar algum dinheiro. Como o comércio mudou minha vida Bem, eu ganho dinheiro extra, o que me permite fazer atividades extra curriculares. Pode a Força estar com você Passou três anos desde que comecei a negociar e, finalmente, eu posso me chamar de um comerciante, im não tempo integral im não um profissional, mas estou fazendo (pouco) dinheiro dia após dia com a minha filosofia daytrading e muito dinheiro grande Com minha filosofia de longo prazo (aviso: filosofia não estratégia). Esses 3 anos mudaram completamente minha vida, posso dizer que estou acordado depois de um grande sono (palavras de Anthony DeMello), no começo eu me senti perdido, eu não sabia mais quem eu era, toda minha certeza desmoronava como uma parede de papel. Todo o ícone que eu estava seguindo cegamente agora onde está mostrando. Experiência Interessante. Devo dizer que tenho a mesma experiência em relação à Análise Técnica. O preço é aleatório o suficiente para que ele não funcione consistentemente a longo prazo. Pelo menos da minha experiência. No entanto, isso me levou a um estudo mais geral sobre o funcionamento dos mercados e comportamento de massa, que por sua vez me levou a finalmente encontrar abordagens rentáveis, que trabalham a longo prazo. Bem, o que eu aprendi ao longo dos anos: todo mundo fala sobre psicologia sendo o principal problema na negociação. Acho que isso é completamente errado. A maioria dos sistemas é apenas lixo e não importa o quão psicologicamente aterrado você está, eles nunca vão trabalhar no longo prazo (sim, e também 99 dos sistemas encontrados aqui em ff são net-não rentáveis ​​a longo prazo). Encontrar sistemas que são um pouco fora da caixa é o verdadeiro desafio e, na verdade, seguindo as idéias estabelecidas neste fórum mantém você de volta em encontrar os nichos reais rentáveis. O cego guiando o cego. E, finalmente, me ensinou a aceitar que cada comércio é incerto, mas um grande número de negócios dará um determinado resultado. Experiência Interessante. Devo dizer que tenho a mesma experiência em relação à Análise Técnica. O preço é aleatório o suficiente para que ele não funcione consistentemente no longo prazo. Pelo menos da minha experiência. No entanto, isso me levou a um estudo mais geral sobre o funcionamento dos mercados e comportamento de massa, que por sua vez me levou a finalmente encontrar abordagens rentáveis, que trabalham a longo prazo. Bem, o que eu aprendi ao longo dos anos: todo mundo fala sobre psicologia sendo o principal problema na negociação. Acho que isso é completamente errado. Eu apenas não concordo com uma declaração com o seu post, quotthe psicologia isnt importantequot para mim sistemas não rentáveis ​​existe, mas eles arent tantos, mesmo uma moeda abordagem pode ser rentável (o eterno debate), como Cenário: Trader A tenta o sistema moeda Por 1 semana não é rentável, pára, tenta outro Trader B tenta o mesmo sistema, deu-lhe uma perda líquida por um mês, o segundo mês vai para ser, o terceiro mês ganha dinheiro, naquele ponto comerciante B pára O sistema de moeda com um lucro, ao mesmo tempo Trader A tentou outros 5 sistemas que ele perdeu com todos eles. Eu acho que 99 dos sistemas vai quebrar mesmo sobre o longo curso, os comerciantes apenas não têm a paciência para esperar o BE para vir. Eu apenas não concordo com uma declaração com o seu post, quotthe psicologia isnt importantequot para mim sistemas não rentáveis ​​existe, mas eles arent tantos, mesmo uma moeda abordagem pode ser rentável (o eterno debate), como Cenário: Trader A tenta o sistema moeda Por 1 semana não é rentável, pára, tenta outro Trader B tenta o mesmo sistema, deu-lhe uma perda líquida por um mês, o segundo mês vai para ser, o terceiro mês ganha dinheiro, naquele ponto comerciante B pára O sistema de moeda com um lucro, ao mesmo tempo Trader A tentou outro. Deus, qualquer sistema pode ser lucrativo por um tempo. Quando falo de sistemas rentáveis ​​a longo prazo, quero dizer sistemas com 10.000 negócios por instrumento em pelo menos 50 instrumentos não correlacionados. Se 90 desses instrumentos são rentáveis, falamos sobre um sistema com uma borda, ou um verdadeiro sistema rentável. E não muitos sistemas podem cumprir essa exigência. É por isso que eu ainda digo: 99 dos sistemas são perdedores no longo prazo. Seu exemplo com 3 meses de negociação de um sistema é um pouco newbish. E se você tentar a estratégia moeda-lançar mais de 10.000 comércios será um perdedor líquido, exceto você curve-fit-lo, que definitivamente não é o que se deve fazer. Por que 10.000 Causa nas estatísticas que é o requisito mínimo até que você pode dizer que algo é estatisticamente significativa. E sim, a ciência como as estatísticas mesmo pode ser e deve ser aplicada à negociação. De qualquer forma, o suficiente do rant. Não aqui para convencer ninguém, para descobrir o que funciona para si mesmo. Deus, qualquer sistema pode ser lucrativo por um tempo. Quando falo de sistemas rentáveis ​​a longo prazo, quero dizer sistemas com 10.000 negócios por instrumento em pelo menos 50 instrumentos não correlacionados. Se 90 desses instrumentos são rentáveis, falamos sobre um sistema com uma borda, ou um verdadeiro sistema rentável. E não muitos sistemas podem cumprir essa exigência. É por isso que eu ainda digo: 99 dos sistemas são perdedores no longo prazo. Seu exemplo com 3 meses de negociação de um sistema é um pouco newbish. E se você tentar a estratégia moeda-lance mais de 10.000 comércios. Provavelmente sou eu que sou idiota, mas você não disse que o preço é aleatório um post há então o que é o sentido de testá-los Eu disse que a maioria dos sistemas vai para ser, se você testar uma moeda cruzar mais de 10.000 você provavelmente vai chegar a passar por longo ganhando Streek (comerciante B ganha) e longo perdendo streek (trader A lose) Jun, 2010 Status: Pip agricultor 888 Posts Eu sei como sua regra funciona (eu acho). É quase o inverso de um erro de negociação cardeal. Este erro não é colocar um stoploss em tudo e se recusando a sair do comércio na esperança de que ele volte. Todos nós sabemos que controlar o risco é a regra número um, e aqueles que não controlam o risco deles perde. Um monte de comerciantes ganhar dinheiro sem paradas até um dia o mercado se move contra eles e mantém movendo contra eles para que eles acabem apagando metade de sua conta. O que você está fazendo em um sentido parece estar negociando o oposto disso e não controlando seus lucros. Isso significa que o mercado pode se mover infinitamente a seu favor, mas não contra você. Se eu fosse começar a negociar com um lucro de 5 pip pegue e não stoploss e apenas esperou para o alvo a ser atingido, eu teria um monte de pequenas vitórias. A maioria dos ofícios que eu entrei me daria uma vitória. Mas esta vez seria diferente eo mercado iria contra mim, talvez por anos. Invertendo isso e negociação com um stop 5 pip deve produzir o efeito oposto. Cargas de perdedores pequenos mas então 1 vitória maciça. Eu sei talvez isso não é exatamente como você está olhando para ele, mas eu acho que eu entendo de onde você está vindo. Ele amanheceu em mim em algum momento no ano passado que se eu não fiz nenhum lugar um lucro de tomada em meus comércios, algumas das vitórias seriam monstros porque o mercado pode se mover enormemente em meu favor. Infelizmente a minha psicologia não permite isso. Mas eu considerei perguntar a um membro da família (sem experiência) para negociar com paradas na conta demo (ou pequena conta micro para o valor acrescentado medo), e eu iria trocar contra ele (tomar a posição oposta ao mesmo tempo e sair quando eles fizeram). Em teoria ele deve eventualmente fazer uma bagunça certa, e quando eles fizeram eu estaria em. Este post saiu da mão, mas eu adoro falar sobre esse tipo de coisas. Estou em algum lugar no mesmo parque de bolas que você com meus pensamentos Mais de 600 pessoas lêem isso, agora eu finjo que alguém me critica. Não pode ser você todos concordam com me ive mesmo apresentou um sistema negociando da moeda. As pessoas ficam loucas quando viu isso Se você não criticar não podemos melhorar juntos, suas opiniões são importantes, se discutimos aprendemos algo uns aos outros, mal tentar entender o seu ponto de vista, fazendo isso eu aprender algo mais. Não significa que eu tenho que concordar completamente sobre o que você diz nem o countrary, felizmente nós somos todos diferentes (Cool New charts) É uma corrida de ratos, e todas as pessoas pensam um do outro é onde traçar as fronteiras pessoais: O que fazer , O que os outros fizeram, e quem fazer mais. Com este tipo de pressão, eu gostaria de ter considerado quando as fichas podem estar baixas, uma vez que as fortunas das vidas mudam como um gráfico. Sua história conta como as pessoas se esquecem de abraçar o momento com os outros próximos e em vez correr para o próximo passo em seu próprio plano de vida.

No comments:

Post a Comment