Thursday 21 December 2017

Forex risk management excel spreadsheet


O mercado de serviços de consultoria Produtos Descrição do produto Tudo em uma planilha de gerenciamento de dinheiro forex. Você quer fazer o máximo de lucro absoluto de cada comércio sem ter que se preocupar com a perda excessiva Quanto dinheiro por pip você vai salário Você quer uma porcentagem diária de seus ganhos e perdas atuais O que sobre monthy A planilha Forex Money Management É a sua folha de cálculo tudo-em-um para os comerciantes de Forex. Com esta planilha você será muito fácil e precisamente ser capaz de determinar quanto dinheiro você deve salário por pip que você vai lhe dar a maior quantidade de lucro possível, enquanto ainda protegendo você de perder mais do que você está disposto a perder em um determinado tempo - Quadro. Uma coisa (enorme) menos de se preocupar Esta folha de cálculo elimina muitos aborrecimentos de negociação forex, não importa o seu estilo de negociação: scalping, day trading ou mais. Afastado com coçar sua cabeça e puxando um número fora de ar fino em quanto você deve apostar por pip, aproximando que porcentagem lucro ou perda você está atualmente dentro dentro desse dia, ou como você tem feito globalmente em um mês atual. Parar de gastar seu tempo em quebra-cabeças de administração e concentrar sua atenção um o que importa mais: Negociação Comprar o Forex Money Management Spreadsheet hoje Palavras-chave Características Análise de dados Auto Inclui instruções Inclui resultados Resumo desbloqueado para edição Avaliações Comentários Existem 0 comentários postados nesta aplicação. Compradores Recursos Primeiros passos ABOUT legal Copyright 2017 Excelville, LLC. Todos os direitos reservadosMoney Management Calculator Eu sou novo para a negociação, mas eu coloquei muitas horas em ler este fórum e aconselhar os profissionais. O primeiro e mais estressado aconselhar dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico particular por Diallist que vai sobre o cálculo para quantos blocos você deve comprar dado um risco de conta específico. Eu não acho esses cálculos para ser difícil por qualquer meio, mas eu posso ver onde novas pessoas atalho este passo. Por isso, fiz uma calculadora simples, mas útil para mim e minha esposa (eu não confio que ela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nesta calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém quiser usá-lo, eu tenho anexado a este post. Eu fiz isso no Excel, e qualquer um sem excel pode baixar OpenOffice (Um clone Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um fórum dedicado a ferramentas forex. Calculadoras, MT4 Modelos, MT4 EAs, etc Obrigado pelo grande fórum, estou aprendendo uma tonelada. Trocando uma conta demo no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Anexado é o arquivo zip com o Excel ea versão de escritório aberto para aqueles que estão interessados. Juntado fevereiro 2007 Status: Membro 28 Posts Anexado é o arquivo zip com o Excel ea versão de escritório aberto para aqueles que estão interessados. Eu sou novo para a negociação, mas eu coloquei muitas horas em ler este fórum eo conselho dos profissionais. O primeiro e mais estressado aconselhar dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico particular por Diallist que vai sobre o cálculo para quantos blocos você deve comprar dado um risco de conta específico. Eu não acho esses cálculos para ser difícil por qualquer meio, mas eu posso ver onde novas pessoas atalho este passo. Por isso, fiz uma calculadora simples, mas útil para mim e minha esposa (eu não confio que ela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nesta calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém quiser usá-lo, eu tenho anexado a este post. Eu fiz isso no Excel, e qualquer um sem excel pode baixar OpenOffice (Um clone Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um fórum dedicado a ferramentas forex. Calculadoras, MT4 Modelos, MT4 EAs, etc Obrigado pelo grande fórum, estou aprendendo uma tonelada. Trocando uma conta demo no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Então você pode ter perdido o seu conselho para começar com uma conta micro em primeiro lugar. As vantagens são que você pode negociar lotes menores com mais precisão e, portanto, usar 1 risco de conta em comércios mais facilmente. Tenho certeza que sua planilha será apreciada e bem-vindo ao FF, então você pode ter perdido o seu conselho para começar com uma conta micro em primeiro lugar. As vantagens são que você pode negociar lotes menores com mais precisão e, portanto, usar 1 risco de conta em comércios mais facilmente. Tenho certeza que sua planilha será apreciada e bem-vindo ao FF Vou abrir uma conta Mini com Interbank FX. Com Interbank FX suas opções são Standard e Mini. Com uma conta Mini você é capaz de comprar 0.10 lotes (1000 lotes). Isso é equivalente a uma conta Micro. Eu tinha muito mais digitado como eu levei o seu fio como muito negativo, bem como questionando descaradamente minha inteligência e habilidades de compreensão de leitura. Por razões de argumento, eu assumirei que estou lendo sua resposta incorretamente. Se você olhar para a planilha, eu acredito que o último valor é o saldo de 300 contas. Isso é o que planejamos começar com uma variedade de razões. Minha esposa e eu vamos abrir uma conta e ver se isso é para nós. Usando a gestão de dinheiro adequada (2 por comércio), pára apropriado, e seguindo um sistema temos sido demoing por um tempo agora um investimento de 600 para ver se isso é para um ou ambos nós vale a pena. Com a conta de demonstração no FX Interbancário usando os números exatos como acima, estávamos calculando a média de cerca de 500 pips por mês usando um dos sistemas MA simples nesta placa. Eu entendo completamente que a negociação de demonstração e negociação ao vivo são diferentes, mas estamos esperando para 250 pips em média um mês. Isso pode ser excessivamente otimista, mas você precisa de um objetivo. Dado esse objetivo, o plano é o seguinte. - Deposit 300 em cada conta. - Avaliação de risco de cada semana (Se no início da semana há 300 na conta, então 2 risco é 6 um comércio Nós compramos 2 lotes (0,10) cada comércio que semana ganhar ou perder No início da semana 2 Nós reavaliar o saldo da nossa conta e ajustar em conformidade. A razão para isso é que não planejar no dia de negociação da conta. De nossa experiência limitada, não mais de 10 comércio por semana será feita. Mesmo que todos os 10 hit lá parar, estamos Apenas para baixo 20. Eu não sei como isso soa para os profissionais, mas soa bastante razoável e eficaz para mim.- Cada mês 300 depósito na conta. Se o objetivo de 250 pips por mês ter sucesso (20 aumento de capital com um 2 Risco), teremos depositado 3600 em cada conta. Cada conta seria no valor de aproximadamente 14.250.Meus preocupações são. - Is 2 risco de conta para muito, ou devo estar em 1 As primeiras negociações teria uma alavancagem 6.67: 1 usando 2 e me disseram para mantê-lo abaixo de 5: 1. - É 250 pips uma expectativa razoável Eu sei que as pessoas neste fórum ficar chateado quando você fala sobre a contagem pips. Mas no meu caso eu sei a porcentagem exata de crescimento que representa como o meu risco por o comércio é estática 2. Assunção correta. Aqueles que me conhecem melhor sabem que a negatividade não faz parte do meu arsenal. Eu normalmente respondo aos novos membros em um espírito de ajuda e encorajamento. Tão bem deixá-lo lá. Sim, 2 é demais, que foi o ponto da minha resposta ao seu primeiro post. Se o seu teste do método tem levá-lo a acreditar nisso, então porque não Youve, obviamente, colocar um monte de pensamento neste plano, e desejo-lhe bem. 2 é muito, mas com um patrimônio inicial de 300 e usando .1 lote seria difícil negociar com menor rik thean queMoney Management: Controles de Risco Você Shouldn8217t Ignorar a gestão do dinheiro. O orçamento dos comerciantes Muitas vezes se diz que o que define os comerciantes bem sucedidos para além dos que falham a longo prazo é o seu dinheiro habilidades de gestão. Gestão de dinheiro pode ser pensado como o lado administrativo da negociação. O objetivo básico é gerenciar o risco limitando a exposição do mercado, a qualquer momento, a níveis aceitáveis. Isto é conseguido através da gestão de factores tais como a quantidade de capital arriscado por comércio eo número total de posições abertas. Isso finalmente garante um comerciante pode suportar as perdas dentro do seu sistema comercial sem correr para baixo a conta. Forex trading torna esta tarefa particularmente desafiadora. Em primeiro lugar, muitos comerciantes de forex usam alta alavancagem. Isso significa que se um comerciante dinheiro gestão isnt som, pequenos movimentos no mercado pode ter efeitos dramáticos sobre a flutuante PampL. Se uma gestão de dinheiro dos comerciantes não é som, pequenos movimentos no mercado pode ter efeitos dramáticos sobre a PampL flutuante. Em segundo lugar, o mercado forex usa contratos comerciais de tamanho fixo conhecidos como lotes. Com uma conta menor, isso torna a escolha do tamanho do comércio ainda mais crítica, pois cada unidade pode representar uma proporção relativamente grande do capital da conta. 1. Risco por comércio O primeiro princípio da gestão do dinheiro envolve decidir quanto do seu capital total para expor em qualquer momento. Todas as coisas sendo iguais, quanto mais do seu capital você expor (comércio com), mais risco você está tomando. Sua exposição de mercado é uma combinação de: a) O montante de capital alocado por negociação b) O número de posições em aberto que você está segurando Mais capital exposto maior risco, potencialmente maior lucro Menos capital exposto menor risco, lucro potencialmente menor Se você escolher muito pequeno Um valor, sua conta será subutilizada. Um valor muito grande e você arrisca uma chamada de margem. Então, qual é a melhor maneira de ir? Gestão de dinheiro fracionária Muitos comerciantes usam abordagens fórmulas baseadas em idéias como taxa fixa ou gestão de dinheiro fracionária fixa. A vantagem de usar uma abordagem fórmula é que ele irá dizer-lhe precisamente quantos lotes para o comércio em qualquer ponto. Ao fazê-lo, leva em consideração o saldo da conta, tamanho do lote e a perda máxima permitida por comércio. À medida que seu saldo muda através de lucros ou perdas, sua exposição é aumentada ou reduzida na mesma proporção. Ver Figura 1. Figura 1: Saldo da conta versos lotes negociados em uma conta nano. Então vamos dizer que você tem um tamanho de conta nano de 1.000. Se o seu stop loss é de 100 pips, e você quer arriscar não mais de 1 por comércio que significaria que você pode trocar 10 lotes cada. E sua exposição máxima por comércio é de 10. Se você usar 10 lotes por comércio, thats 1 do seu capital em risco em cada posição aberta. Consulte a tabela abaixo. Cópia de Copyright 2017 Forexop A pesquisa mostra que a maioria de newcommers negociam intra-dia. Portanto, seus custos são significativos em comparação com seus lucros. No curto prazo pelo menos, as probabilidades favorecem o fabricante de mercado (e seu corretor) devido às taxas negociando. Bem como a propagação do comércio, os comerciantes que ocupam posições durante a noite também tem que pagar uma taxa de rollover. E com corretores cobrando taxas de entre 0,14 e 7,2 pa em um lote, isso pode adicionar até uma enorme quantidade ao longo do tempo 8211, especialmente quando se utiliza alta alavancagem. Razão 4: Um horizonte de tempo muito curto Os novos operadores geralmente têm uma expectativa de ver os resultados muito rapidamente. Sua irrealista para medir qualquer estratégia de negociação ao longo de um período de dias ou semanas. Fazer isso pode levar você a concluir que os lucros são muito melhores ou piores do que realmente são. O desempenho precisa ser calculado em média pelo menos ao longo de vários meses, se não anos. Infelizmente, muitos novos comerciantes são tão altamente alavancados que literalmente não podem pagar quaisquer perdas e muitas vezes capitular fora de sua estratégia no pior momento possível. Pontos finais A boa notícia é que a maioria das causas acima de falha são muito facilmente remediado: Ir fácil em alavanca Minimizar seus custos de negociação 038 Ter um plano de negociação realista Ao fazer isso you8217ll estar à frente de 95 da multidão. LIKE WHAT YOUVE READ Junte-se a outros 11.000 comerciantes e subscreva-se ao boletim Forexops. Sua livre para participar e você obterá atualizações diretamente para sua caixa de entrada. Basta adicionar o seu endereço de e-mail abaixo. Excel baseado Forex Trading Journal Spreadsheet. Para todos os comerciantes Forex moeda Acompanhe o seu desempenho para todos 8220Currency Pairs8221, mais (7) adicional (personalizável) categorias de rastreamento. Layout exibido de forma exclusiva e fácil de usar 8211 mesmo para usuários básicos do Excel. Acompanhe e analise a visualização PampL e PIPS 8220At-a-Glance8221 de todas as estatísticas de desempenho. Imagens: TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Invista em seu negócio de negociação Forex Iniciar o acompanhamento de seus negócios hoje Pacote completo, uma taxa de tempo, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Comprar TJS Elite gt Forex 8211 99Primeiro de tudo, eu não vou falar sobre a importância de uma boa gestão do dinheiro na negociação. Claro, todos nós sabemos que não podemos ter uma conta de negociação persistente sem ele. O objetivo aqui é fornecer um sólido sistema de gestão de dinheiro com o Microsoft Excel para nos permitir - não saber quando entrar no mercado ndash, mas saber COMO entrar no mercado. A ferramenta oferecida consiste em um arquivo do Microsoft Excel e uma Estratégia JForex (o último será usado para coletar todos os dados necessários). Claro, todos os links que você pediu para baixar tudo o necessário também devem ser fornecidos. Para configurar, uma ponte entre a plataforma JForex e o Microsoft Excel é solicitada pela primeira vez. Eu usei o artigo do wiki Dukascopyrsquos. (dukascopy / wiki / WritetoExcel (DDE) - Todos os arquivos necessários serão fornecidos no final do artigo). Primeiro, o arquivo ldquo JavaDDE. dll rdquo tem que ser colocado no diretório ldquo C: WindowsSystem32 rdquo. (Desculpe, eu só uso o Windows eu donrsquot saber se itrsquos possível sob MAC ou Linux). Windows tem de ser reiniciado. Em segundo lugar, o arquivo ldquo pretty-tools-JDDE-1.0.2.jar rdquo tem que ser colocado no diretório ldquo Strategyfiles rdquo (dependendo de onde você coloca suas estratégias). O arquivo ldquo MoneyMangement. jfx rdquo tem que ser colocado em seu diretório de estratégia, dependendo de onde você colocar suas estratégias também. O arquivo ldquo Gerenciamento de Dinheiro Dukascopy. xlsx ldquo deve ser aberto. Itrsquos importante para abrir o arquivo do Microsoft Excel ANTES de lançar a estratégia no JForex. Se não, ele wonrsquot trabalho. Em seguida, lançar a plataforma JForex ea estratégia. Todos os principais instrumentos serão assinados para você. Infelizmente, itrsquos não é possível escolher ldquoexoticsrdquo instrumentos, exceto se você modificar o código (eu tentei torná-lo ldquoconfigurablerdquo mas hasnrsquot trabalho). Importante: parece que só funciona com JAVA 1.6, não com JAVA 1.7 Existem aqui algumas opções diferentes que você pode alterar: Separator. Este é o decimal utilizado na versão do Microsoft Excel. Nos EUA e no Reino Unido, itrsquos um ponto (.), Mas em alguns países, itrsquos uma vírgula (,) ndash como para mim como Irsquom usando uma versão francesa. Nome da folha: deixe-o por padrão (por exemplo, ldquoDDEJFOREXrdquo.) Este é o nome da folha no Microsoft Excel que recebe todos os dados do JForex solicitados para os cálculos (por exemplo, aspas, saldo da conta, etc.). Dependendo do idioma do Microsoft Excel que você está usando. Existem três possibilidades: EN ndash Inglês, FR ndash francês, GE ndash alemão. Itrsquos muito importante para fazer esta etapa. Por que precisamos especificar um idioma Porque estamos usando um link DDE Com JDDE Pretty Tool, uma referência de célula como ldquoA1rdquo canrsquot ser dado. Em vez disso, devemos usar referências como ldquoR1C1rdquo. A Microsoft tem traduzido o nome de colunas e linhas. Assim, a referência de célula ldquoR1C1rdquo em Inglês é ldquoL1C1rdquo em francês e ldquoR1K1rdquo em alemão. Por conseguinte, se você estiver usando outro idioma, por favor, deixe-me saber para que eu modificar o código fonte. Na verdade, seria muito gentil de você se você me deixar saber o formato de células usado em seu país. Uma vez que a estratégia é lançada, todos os valores serão iniciados e Microsoft Excel coleta então todos os dados necessários, como as cotações, claro, mas também a nossa moeda da conta, nossa base de capital, e assim por diante. Pode-se ver, os valores ldquoASKrdquo e ldquoBIDrdquo estão mudando em tempo real. Como você pode ver, existem diferentes guias: Dashboard: o painel retoma dados diferentes como o estado de nossa conta e contém uma ferramenta que nos permite calcular os nossos pontos de entrada / saída. Irsquoll voltar sobre este recurso mais tarde. Relatórios de posição: na verdade, itrsquos nosso log de negociação. Os dois gráficos no painel serão atualizados automaticamente em cada modificação ou adição de uma nova entrada no relatório de posição. Registro de depósito: este é o lugar onde entrar todos os depósitos ou retiradas em nossa conta. Gráficos PL: é apenas uma cópia maior dos dois gráficos, a fim de analisar mais particularmente as nossas perdas e lucros. Finalmente, existe uma folha oculta denominada DDEJFOREX que contém todos os dados recebidos do JForex. Ele pode ser mostrado clicando no botão direito do mouse e escolher mostrar. Este é o cérebro da nossa ferramenta Microsoft Excel, uma vez que recebe todas as cotações, o custo em nossa moeda para um pip, e alguns outros materiais necessários para fazer este sistema de gestão de dinheiro funciona. Então, por favor, nunca modificá-lo. Nota . O painel está bloqueado ndash isso é para evitar alguns erros, apagando algumas fórmulas. Se você deseja desbloqueá-lo, a senha é ldquoadminrdquo (sem as aspas). Assim, uma breve introdução a esta ferramenta do Microsoft Excel foi feita. Agora, vamos analisar os detalhes. Ldquo Conhecimento é poder rdquo ndash Francis Bacon 1561 - 1626 É a folha selecionada por padrão. Se não, clique na aba ldquoDashboardrdquo conforme abaixo: Primeiro, concentre-se no painel. Está dividido em quatro partes: o resumo da conta, as estatísticas, o cálculo do risco e os dois gráficos que representam a acumulação de lucros / perdas eo gráfico que mostra a progressão dos nossos lucros / perdas. 1: Moeda da conta: esta é a moeda utilizada para a nossa conta (EUR, USD, CHF, etc.). Este é automaticamente recuperado pelo Microsoft Excel. 2: Depósito total em ltname de currencygt: Este é o nosso depósito / retirada total. É calculado com a folha ldquoDeposit Logrdquo. Cada vez que alteramos ou modificamos uma entrada no registo de depósito, este valor é calculado automaticamente. 3: Equidade de base em ltthe nome de currencygt: É o patrimônio real de nossa conta. Nota: ele é atualizado até que nossa ordem atual seja fechada. 4: Saldo em ltthe nome de currencygt: É o patrimônio do dia anterior. 5: Alavancagem: Esta é a nossa alavancagem máxima. 6: Total PL em ltthe nome de currencygt: Este é o PL real bruto (lucro / perda) em nossa conta. Aqui, podemos ver uma perda de 4,02 EUR de todos os meus negócios. (Parece Irsquom não um comerciante excelente). 7: Total P / L em: É a porcentagem de nossos lucros ou perdas. Neste caso, 4 euros representam 0,04 da minha conta. 8: Linha de negociação gratuita no nome ltthe de currencygt: É a nossa linha de negociação real (base equity x alavancagem). Observe que o ldquolt o nome da moeda gtrdquo é atualizado automaticamente. Todos os valores usados ​​aqui vêm de uma conta de demonstração. Ldquo Políticos usam estatísticas como bêbados usam postes de iluminação: não para iluminação, mas para suporte rdquo ndash Hans Kuhn - 1919 Anteriormente, eu estava usando MT4 em outro corretor. Meu maior arrependimento (e provavelmente o único) foi as numerosas estatísticas que MT4 ofereceu. Como eu gostaria de recuperá-lo, eu fiz um resumo estatístico. 1: Contagem: Este é o número de comércios total de comércios, negócios positivos e negativos. 2: Porcentagem: É a porcentagem de negócios com ganhos ou perdas relacionados ao número total de negócios. Assim, podemos ver que apenas 33,33 dos meus negócios são positivos. 3: Bruto P / L em lt o nome da moeda gt: Aqui podemos ver que o total de negociações positivas rendeu 0,12 euro, e as negociações negativas me fez perder 4,14 euros. 4: Média por o comércio em lt o nome da moeda gt: Podemos ver que, em média, cada comércio me fez perder 1,34 euro, o comércio positivo médio é de 0,12 euro e negociações negativas médias me fez perder 2,07 euros. 5: O comércio o maior em lt o nome da moeda gt eo comércio o mais baixo no lt o nome da moeda gt. O melhor negócio que eu fiz rendeu 0.12 euro. O pior, me fez perder 3.9 euros. 6: Máximo de vitórias consecutivas e Máximo de perdas consecutivas: Conta as negociações consecutivas máximas obtidas e as negociações consecutivas máximas falharam. 7: Máximo consecutivo ganha em lt o nome da moeda gt e Max perdas consecutivas em lt o nome da moeda gt. Aqui podemos ver que todas as vitórias consecutivas me deram 0,12 euro eo máximo de perdas consecutivas me fez perder 4,02 euros. 8: Drawdown absoluto em lt o nome da moeda gt e Absolute drawdown em: São as perdas máximas de acordo com o nosso depósito (em moeda corrente e em percentagem). 9: Fator de lucro: Este é um índice da qualidade de nossa negociação. Um número abaixo de 2 indica uma má qualidade de negociação. É calculado como segue: lucros / perdas. 10 Retorno esperado: É o ganho ou perda do valor do que se pode esperar (perder neste caso) para cada comércio aberto. É calculado como segue: (Lucros-perdas) / número total de comércios. Isso conclui a primeira parte desta série de artigos dedicados ao gerenciamento de dinheiro com o Microsoft Excel. A próxima seção tratará da gestão de riscos (como esta seção tratava essencialmente de estatísticas). Você pode baixar os arquivos sob o tópico do fórum aqui.

No comments:

Post a Comment