Friday 22 December 2017

Iamfx forex


Aqui para ajudar Forex Se você não vê o par de moedas que você gostaria de negociar na lista acima, não hesite em contactar-nos sobre como adicioná-lo ao nosso portfólio. Todos os pares de moeda IamFX têm um sufixo iam (por exemplo EURUSDiam). Para ver todos os pares de moedas disponíveis na janela Market Watch dentro da plataforma de negociação Metatrader, basta mover o cursor do mouse dentro do Metatrader sobre os pares de moedas localizados na janela Market Watch, clique com o botão direito do mouse em qualquer um dos símbolos de par de moedas e Selecione Mostrar tudo no menu pop-up. O tamanho mínimo da transação para as contas Premium é 1 / 100o lote de tamanho padrão (0,01) ou 1.000 unidades da moeda base, com um depósito de margem mínima de 1,0 (alavancagem de 100: 1). Por exemplo, uma posição de US $ 1.000 USD exigiria um depósito inicial de US $ 10 USD. O depósito mínimo para uma conta premium é de 500 USD. O tamanho mínimo da transação para contas SuperCore é 1 / 100o lote de tamanho padrão (.01) ou 1.000 unidades da moeda base, com um depósito de margem mínima de 1,0 (alavancagem de 100: 1). Por exemplo, uma posição de US $ 1.000 USD exigiria um depósito inicial de US $ 10 USD. O depósito mínimo para uma Conta SuperCore é de 2.500 USD. Contas Black Mamba O tamanho mínimo da transação para as contas Black Mamba é 1 / 100o lote de tamanho padrão (.01), ou 1.000 unidades da moeda base, com um depósito de margem mínima de 1,0 (100: 1 de alavancagem). Por exemplo, uma posição de US $ 1.000 USD exigiria um depósito inicial de US $ 10 USD. O depósito mínimo para uma conta Black Mamba é de 10.000 USD. Conta Premium Contas SuperCore Contas Black Mamba Contas Ultra Prime Depósito mínimo: 500 USD 2.500 USD 10.000 USD 500.000 USD Depósito máximo: Nenhum Nenhum Nenhum Nenhum Tamanho mínimo do negócio: 0,01 lotes por clipe 0,01 lotes por clipe 0,01 lotes por clipe Configuração individual privada Tamanho máximo do comércio : 10 lotes por clipe 100 lotes por clip Nenhum Nenhum Alavancagem máxima: 500: 1 400: 1 200: 1 Configuração privada individual Pares de moeda: 48 48 CFDs Metais 48 CFDs Metais Tudo disponível Comissão: 0 comissão 45 por milhão / 4,5 por 100k 35 Por milhão / 3,5 por 100k Configuração individual privada Contas em: USD, EUR, GBP, AUD, CAD, JPY, CHF USD, EUR, GBP, AUD, CAD, JPY, Stop Out Level: 100 100 100 Configuração individual privada VPS Hosting: FREE FREE FREE FREE Encontre mais detalhes sobre nossa oferta atual na página de tipos de conta do IamFX. Procurando uma configuração de conta de negociação personalizada Saiba mais sobre nossa oferta de conta do Ultra Prime seguindo a página Institucional do IamFX. Os negócios são cotados através do Straight Through Processing transparente. Os preços ao vivo são continuamente publicados para os clientes através de nossa plataforma de negociação, e os comerciantes podem a qualquer momento clicar no lance atual ou oferecer e executar uma negociação no mercado. Os negócios são executados via Execução de Mercado e os preços são atualizados automaticamente conforme as condições do mercado determinam. Os clientes da IamFX têm a oportunidade de ganhar juros sobre as posições deixadas abertas durante a noite em todos os níveis de margem. O montante de juros que podem ser obtidos depende da direção da posição aberta e do diferencial de taxa de juros entre as duas moedas envolvidas. Por exemplo, as taxas de juros BRITÂNICAS são significativamente mais elevadas do que Japans, assim que se um comerciante for GBP / JPY longo (isto é, prendendo libras britânicas), podem ganhar o interesse no rolo. Por outro lado, se um comerciante é curto GBP / JPY (ou seja, segurando ienes), eles pagarão juros sobre o rollover. Trades são confirmados na tela, normalmente dentro de um segundo. Detalhes completos da transação podem ser acessados ​​na tela também, incluindo data, hora, taxa e quantidade nocional comprada e vendida, valor em USD e número de referência. Negociação pela Internet A IamFX oferece aos seus clientes um procedimento simples para a execução de uma negociação. Através de nossa plataforma de negociação, basta digitar o número de lotes e, em seguida, clicar no lance (comprar) ou oferecer (vender) para o par de moedas que deseja negociar. Sua negociação é executada automaticamente. O software de negociação calcula o requisito de margem inicial com base no valor nocional do negócio e, se houver fundos suficientes disponíveis em sua conta, aceitará a transação. Os negócios são confirmados on-line, normalmente dentro de um segundo, eo sistema atualiza instantaneamente sua posição aberta e calcula seu PampL atual. Observe: todas as ordens pendentes serão colocadas usando taxas de margem de alavancagem de 100: 1. O serviço de limpeza diário ocorrerá todas as noites às 17h00 e durará aproximadamente 5 minutos. Durante esse tempo, a equipe de funcionários do back office conduzirá rolos diários e as tarefas importantes da manutenção de sistema serão executadas. Negociação on-line PODE estar indisponível, mas faremos o nosso melhor para mantê-lo disponível. O software de negociação controla toda a atividade de negociação em tempo real, permitindo que os clientes visualizem posições abertas atuais, lucro e perda em tempo real, disponibilidade de margem, saldos de contas e todos os detalhes históricos de transações diretamente na tela. A margem máxima disponível é 0,20 ou 500: 1 para as contas Premium. As contas SuperCore e Black Mamba podem ser negociadas com .25 (alavancagem de 400: 1) e .50 (alavancagem de 200: 1), respectivamente. Os detentores de contas Ultra Prime podem negociar com uma alavancagem individualmente, com base nas suas necessidades. IamFX Traders tem a opção de usar um menor grau de alavancagem, mediante solicitação. Se a alavancagem máxima for empregada, os comerciantes devem manter o requisito de margem mínima em suas posições abertas em todos os momentos. É responsabilidade dos clientes monitorar o saldo de sua conta de margem. IamFX tem o direito de liquidar qualquer ou todas as posições abertas sempre que uma exigência de margem mínima de comerciantes não é mantida. Este é um recurso de gerenciamento de risco importante projetado para limitar estritamente as perdas de negociação em uma conta. A exigência de margem mínima é de aproximadamente 25 por lote de 10.000 unidades de moeda base em uma conta SuperCore com alavancagem de 400: 1. Os requisitos de alavancagem podem variar de acordo com o tamanho da conta ou as condições do mercado e podem ser alterados de tempos em tempos, a critério exclusivo da IamFX ou a pedido. Nota: a margem não pode ser alterada mantendo posições abertas. Os extratos de conta do cliente são fornecidos on-line na seção Histórico da conta da plataforma de negociação. Os relatórios podem ser gerados para qualquer período, e impressos ou salvos para referência futura. Para obter mais informações sobre os relatórios disponíveis, acesse a guia Ajuda na plataforma de negociação Metatrader. Financiamento da sua conta O método mais fácil e eficiente para financiar a sua conta. Os fundos são normalmente recebidos pela IamFX dentro de 1-2 dias úteis. Todas as transferências bancárias devem incluir o nome do cliente eo número da conta na seção de referência do fio. Certifique-se de que o beneficiário está listado. Você pode encontrar mais informações sobre as opções de financiamento da IamFX em sua área de clientes da IamFX. Eu tentei abrir uma conta com esse corretor, mas descobri que seu suporte ao cliente é realmente uma merda. Leia o seguinte bate-papo com eles: Você está conversando agora com Roy (Geral) Tam: Oi Roy, você pode por favor me dê o link para baixar a versão do Windows Mobile MT4 Não o IPphone um, eu preciso do Windows Mobile MT4 Roy: Um bilhete existente no nosso sistema Tam: Sim, mas eu não obtive resposta para que Tam: Ticket ID: UPI-158286 Roy: ok obrigado Roy: por favor me dê um momento enquanto eu verificar Roy: Oi Tam você ainda está comigo Tam: Sim Roy: Tam você pode prosseguir para este link Roy: metaquotes. net/en/metatrader4/mobiletrading Tam: esse link não é o seu site Tam: é metaquotes web site Roy: IamFX é suportado com o Mobile MT4 a partir desse site Tam : Dar-me todos os detalhes de login como o nome do servidor Tam: este software precisa de uma chave para registrar Tam: você fornece a chave Roy: por favor me dê momento Tam: Eu acho que custa cerca de 45 Roy: que tipo de telefone celular você Tem Tam: Windows Mobile 6.1 Roy: você tem uma conta real conosco Tam: Eu quero abrir um depois que eu tentei o comércio móvel. Roy: negociação móvel em Demo Tam: sim Tam: Eu já tento seu desktop um, ele funciona bem Tam: Agora eu quero tentar o celular Roy: o que a unidade móvel que você tem Roy: você tem que comprar esse software para ser capaz Para usar isso para o seu celular Tam: HTC Sprint Mogul Windows Mobile 6.1 Tam: Todos os corretores dar-lhes livre Tam: Você site não diz anyting sobre a compra do software Tam: Você dá um desktop para livre Tam: Brokers como, FXDD, InterbankFx , Alpari, Forex todos dão o software móvel para livre Tam: Por que não Iamfx Tam: Duvido que você não suporte MT4 móvel Tam: Estou certo Tam: Se você apoiar MT4 negociação móvel, então você deve tê-lo em seu site. Tam: Você pode perguntar a alguém que sabe sobre isso mais Tam: Pode ser seu supervisor ou gerente Tam: Você está lá Roy: por favor, segure por um segundo Tam: ok Tam: Oi Roy, você está lá Roy: Sim hello tam Tam : Por favor, vá em Roy: nós fornecemos algo muito melhor para os nossos comerciantes - nós fornecemos conta VPS livre para todos os nossos comerciantes ao vivo eo VPS é acessível a partir de todo o sistema operacional, navegadores e dispositivos. Ao acessar o VPS a partir de um dispositivo móvel você não está limitado em sua negociação, como com MT4 plataforma móvel Tam: Eu não entendo, Tam: você está falando MT4 na plataforma móvel Tam: você está apenas copiar col amp algum texto do seu site Tam: Por favor, responda a minha pergunta primeiro e depois você pode falar sobre VPS e tudo .. Roy: Nós não fornecemos nossos comerciantes com software móvel MT4 Roy: como nós fornecemos nossos comerciantes com VPS contas Tam: Seu site diz, você faz Fornecer MT4 móvel de negociação. Tam: Eu não estou falando sobre VPS em todos Tam: e eu não estou interessado em VPS. Roy: o que é realmente muito melhor MT4 Mobile Software Tam: VPS e MT4 são duas coisa diferente Roy: você pode acessar VPS em qualquer dispositivo móvel Tam: é como você está comparando seu carro com a sua caneta Roy: o MT4 é carregado em Nossos servidores VPS Tam: o carro é usado para transportá-lo de proint A para o ponto B Tam: mas, caneta é usado para escrever em um papel Tam: Eu quero fazer negociação a partir do meu telefone móvel Tam: para isso, eu preciso MT4 versão móvel Software Tam: o seu site diz, você apóia MT4 negociação móvel Roy: você pode fazer negociação através do telefone móvel Tam: ir para o seu site Tam: home page Roy: sim, nós fazemos Tam: em Por que IamFX Roy: a única coisa é que nós Não forneça o software móvel MT4 Tam: leia a 8ª marca vermelha tick Tam: diz Tam: Mobile Trading: Acesse o nosso MT4 via qualquer dispositivo sem fio habilitado para Internet, incluindo o nosso MetaTrader para aplicação iPhone Roy: como temos o VPS Tam: por favor , Não mencionar sobre VPS Tam: Eu não estou falando sobre VPS Roy: Sim Tam: leia o vermelho 8 tick em seu site Tam: diz Tam: Mobile Trading: Acesse o nosso MT4 através de qualquer dispositivo sem fio habilitado para Internet, incluindo o nosso MetaTrader Para o aplicativo de iPhone Roy: Sim Tam: Eu quero o software móvel para fazer a negociação a partir do meu telefone móvel Tam: por favor, se você não entender o meu pedido, você pode perguntar ao seu gerente ou supervisor para conversar comigo Roy: você pode obter isso de O link que eu te dei Tam: que não é o seu site Tam: posso conversar com o seu gerente Roy: sim, é com um fornecedor diferente Roy: mas com isso você ainda pode se conectar com IamFX Roy: você pode fazer o comércio móvel com Qualquer dispositivo móvel que tenha acesso à Internet Roy: você pode fazer isso através de nosso sistema VPS Tam: a partir desse site, eu tenho que comprar o software Tam: é 45 Tam: eu não quero pagar por ele apenas para experimentar a demo Tam: você pode me dar a chave para registrar o software Roy: nós não fornecemos o software móvel MT4 como nós fornecemos nossos comerciantes com VPS que podem ser acessados ​​através de qualquer dispositivo móvel que são capazes de se conectar com a Internet Tam: nesse caso , Eu tenho o dispositivo móvel Tam: diga-me como se conectar ao seu VPS Roy: Tam eu vou transferi-lo para Michael, para que ele possa dar-lhe uma explantion melhor sobre o nosso serviço Tam: ok, graças Michael juntou-se à conferência Tam: Como para o comércio móvel Tam: Eu quero o MT4 Windows Mobile software Michael: Tam você precisa comprar o software se você quiser usar MT4 em seu dispositivo móvel Michael: ou financiar uma conta IamFX ao vivo que lhe dá direito ao nosso VPS Tam: como Eu faço o comerciante do meu dispositivo móvel através de VPS Michael: com um VPS você não será dispositivo móvel necessário para ter o software metaquotes installe don yo Tam: É baseado na web comercialização Michael: mesma maneira que você faria em nosso computador Michael: nenhuma diferença Tam : Através do Internet Explorer Michael: sim a sua web baseado Michael: através do IE ou Firefox Tam: na verdade, eu não quero baseado na web, quero comerciante através Metatrader do meu celular Tam: baseado na web é lento quando comparado com metatrader Tam: Oanda e Forex Tem de negociação baseada na web Tam: Eu não gosto, que é a razão que eu estou procurando MT4 através de algum outro corretor Michael: sim i understnad Tam: InterbankFx, FXDD, Alpari, etc. Tam: Você apóia o comércio móvel através MT4 versão móvel Michael: Não TAM. Nós fornecemos um VPS que é melhor, em seguida, mobidl negociação de qualquer maneira Tam: Como é melhor Tam: Você pode me explicar, como é VPS é melhor do que MT4 versão móvel Michael: porque o seu baseado linuzed Michael: e você pode usar qualquer sistema operacional que você Michael: você pode gerenciar sua conta de qualquer lugar Tam: estou falando de negociação a partir do telefone móvel Tam: diferença entre a negociação com base no Internet Explorer e MT4 negociação móvel. Tam: o que é FF Michael: IE não é uma boa opção Tam: O Firefox é melhor do que MT4 versão móvel Michael: firefox Tam: MT4 software móvel é em tempo real e streaming Tam: o que é melhor Michael: negociação com FF é bettter Tam: Mas o fogo raposa, tenho atualizar o tempo todo Tam: é enorme desvantagem Tam: não é streaming Michael: VPS é melhor do que o comércio móvel Tam: Como Tam: Estou apenas falando sobre o comércio móvel usando o Firefox e MT4 versão móvel. Michael: acabamos aqui Michael: você parece querer argumentar Tags: IamFX reviews CORRETORES POR PAÍS Nova Pesquisa Pesquisa Quem está online Existem atualmente 24 convidados online. Copy 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVEDAVERAGE MENSAL VOLUME 9,9 bilhões. CONTAS ABERTO COM IAMFX 55.000 8220IamFX é o melhor corretor que tenho negociado com porque a execução é muito satisfatória e eu posso colocar o meu SL tão apertado como eu quero os custos de negociação são baixos e eu posso negociar através de MT4 que é simples e grande plataforma Tudo isso É mais importante para mim.8221 Teejii T. 8220IamFX é basicamente sempre para cima, ao contrário de outros corretores, os spreads são baixos e execução rápida e exata. Isso é tudo que eu preciso de um bom corretor. 8221 Manuel B. 8220Traded meu EA em IamFX e 2 outros corretores por um mês, desempenho comparado e IamFX me rendeu os melhores resultados. Condições de negociação grande, configuração personalizada e abordagem pessoal no Skype. O toque pessoal extra que eu recebo de IamFX é o que eu valorizo ​​o mais.8221 Mohammed S. 8220No tempo que eu fui com IamFX, eu recebi nada menos do que bom serviço ao cliente. Ao escolher o meu corretor, eu olho para spread, a execução da ordem e facilidade de retiradas. Estou muito feliz em dizer que eu nunca foram decepcionado por IamFX. Encontrar um corretor bom e honesto pode ser um desafio, eu encontrei o meu e nunca vou olhar para trás.8221 Rihan B. 8220O que fez minha experiência com IamFX tão agradável é o fato de que eu estou recebendo um serviço personalizado e eu sou capaz de Entrar em contato com uma pessoa dedicada de suporte quando eu ficar preso e precisar de ajuda.8221 Roland O. SOLUÇÕES PARA TODOS OS INVESTIDORES Investir com comerciantes profissionais sem qualquer conhecimento do mercado cambial ou ter experiência em negociação. Visite o Lounge do Líder. Escolher um líder e ter seus fundos gerenciados sem levantar um localizador. COMÉRCIO Comércio Forex. Metais e CFDs de uma conta comercial. Experimente o verdadeiro STP (Straight Through Processing) de seus pedidos com DMA (Direct Market Access). Comércio como um comerciante profissional com um corretor líder. INSTITUIÇÕES Escolha de uma ampla oferta de opções de parceria IamFX: de soluções de gerenciamento de dinheiro, Introduzindo programa de corretor para oferta de liquidez ou programa Whitelabel. Obtenha sua própria solução personalizada completa em um só lugar. TECNOLOGIA Aproveite a oferta tecnológica mais avançada do mercado sob um mesmo tecto. VPS, Trade Copier, MAM, Liquidez, tecnologia IB e muito mais tudo integrado sob um cliente completo / portal de corretagem. Nós temos tudo. TRADE SMART / TRADE ANYWHERE Plataforma de Negociação mais Populares Conecte-se ao mercado interbancário, negocie o verdadeiro ambiente comercial STP / DMA enquanto estiver usando a plataforma de negociação mais popular. Conheça o IamFX Metatrader 4. Bem-vindo à negociação móvel Obtenha o melhor em todos os dispositivos móveis. Não importa se seu dispositivo móvel usa iOS, Android ou Windows Mobile, o IamFX Metatrader 4 está disponível para você gratuitamente. PRIMEIRO RAW SPREAD STP MT4 BROKER.

No comments:

Post a Comment