Thursday 28 December 2017

Forex4noobs webinar grátis


Saiba Forex usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso em Forex deve dominar a ação de preço e sua psicologia de negociação. Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia comercial garante que o comércio da maneira certa. Esqueça usando indicadores confusos. Esqueça preocupar-se sobre cada comércio. Esqueça a negociação sem um plano. Se você quiser aprender Forex da maneira certa, eu posso ajudá-lo. Faça alguns negócios de ação de preço esta semana Junte-se ao meu boletim semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas de negociação. Domine sua psicologia de negociação, construa sua confiança comercial e leve alguns negócios comigo. O que você está esperando por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo desde o básico até o preço avançado negociação ação. Eu também cobrir psicologia comercial, e gestão do dinheiro. Então você pode aprender tudo o que você precisa sobre Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo-a-passo. Este guia irá levá-lo através de forex4noobs, e você começa em sua jornada para aprender forex trading. Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiçar seu tempo com princípios de Forex inúteis, eu só ensinar-lhe o que precisa saber. Passo 2: Plano de Negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo livre eu ensinar-lhe como encontrar o corretor certo, e como criar um sólido negócio e plano de gestão de dinheiro. Etapa 3: Estratégia de negociação Minha estratégia de negociação de ação de preço vai ensinar técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, eu acredito que os novos comerciantes devem dominar a ação preço, então eu compartilhar minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex gravados, psicologia comercial e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, por isso há muito para ir através de gravações webinar Forex Meus webinars Forex cobrem tudo, desde a minha estratégia de ação preço livre, a psicologia comercial. Você pode assistir minhas gravações de webinar de Forex aqui, e você pode me fazer perguntas na seção de comentários. Você luta sabendo quando entrar em um comércio Bem, então você já sabe que encontrar uma grande configuração de comércio não é suficiente. Depois de encontrar o comércio, você precisa descobrir onde entrar. E isso pode ser difícil Se você entrar no comércio muito cedo, você pode estar pulando em um movimento falso. Se você entra no comércio muito tarde, você perde um monte de pips. Aqui está um exemplo: Eu e Bob queremos entrar em curto no EUR / USD, Continue Reading raquo O Blitz de ação de preço de três dias está completo e foi o melhor ano de sempre Wow, foi um divertimento três dias para mim, e enquanto Houve alguns pontos estressantes, eu realmente gostei de hospedar os webinars e compartilhar minhas técnicas de ação de preço. Antes de ligá-lo às gravações, eu quero fazer dois anúncios muito importantes8230 8230 O primeiro é sobre a psicologia comercial. Eu acredito que a psicologia comercial é uma das coisas mais difíceis para um comerciante de Forex dominar. Continue lendo raquo Olhe-me trocar minha estratégia em GBP / USD Ontem eu segurei um dos webinars mais agradáveis ​​que eu já fiz. Pela primeira vez em muito tempo, eu estava nervoso trading8230 8230 Eu estava negociando minha estratégia ao vivo, na frente de várias centenas de pessoas. Eu estava negociando em dados passados, mas era negociar para diante, e era muito nervo wracking. Eu comércio sozinho toda semana, e eu nunca estou nervoso, é apenas uma rotina Continue lendo raquo Colocando apoio 038 áreas de resistência usando ação de preço Na semana passada, eu segurei um webinar sobre a colocação de apoio e áreas de resistência no Forex. Como de costume com meus webinars, ele não era flashy ou scripted. Acabei de abrir meus gráficos e falei sobre ação de preço. Em geral, o webinar correu bem e eu era capaz de colocar áreas de suporte e resistência em quatro pares. Eu era capaz de compartilhar um monte de boas dicas. No entanto, muitas pessoas neste webinar estavam perguntando questões fora do tópico, Continue lendo raquo Você quer ver como eu comércio reversões com uma taxa de 74 vitórias Na semana passada, eu segurei três webinars ao longo de três dias. Nos webinars eu mostrei como eu uso a minha estratégia de ação de preços de Forex para detectar e reverter tendências de mercado. Abaixo você encontrará uma gravação destes webinars. Forex Price Action Trading Minha estratégia de ação de preços de Forex é dividida em três partes. Primeiro é a análise do castiçal. A análise de castiçais é a base da minha estratégia. Continue lendo raquo Ontem à noite eu segurei um webinar sobre a negociação de Forex nas condições de baixa volatilidade atualmente que estamos experimentando. Abaixo você encontrará o webinar junto com informações extras. Nos últimos meses, o Forex caiu para um período de volatilidade extremamente baixa. No momento, a volatilidade está voltando para cima. No entanto, será uma longa subida antes volatilidade atinge meados de 2017 níveis novamente. Para mim e para os membros do fórum, essas condições foram fantásticas. Continue lendo raquo Qual é a forma mais eficaz de suporte e resistência nos pontos Forex Pivot Não, pontos de pivô são inúteis no Forex. Fibonacci Fibonacci é ok, mas tem um alcance muito limitado. Linhas de tendência As linhas de tendência funcionam, mas sua eficácia varia em diferentes condições de mercado. Em Forex, suporte horizontal e resistência (áreas de suporte e resistência) é de longe a forma mais eficaz de suporte e resistência. De um modo geral, quando você começar a aprender Forex trading, você aren8217t ensinou sobre o apoio e áreas de resistência. Continue Reading raquo O outro dia eu realizou um webinar sobre negociação Forex em quadros de tempo grandes. Abaixo você encontrará o seminário on-line, juntamente com um monte de outras informações sobre a negociação de tempo grande. Negociação de alta manutenção SUCKS. É sempre estressante, e faz com que as pessoas se sintam desconfortáveis, nervosas e apressadas. Como você pode aprender a negociar, ou mesmo comércio confortavelmente, quando a negociação é estressante e seus gráficos exigem supervisão quase constante É por isso que eu prefiro uma abordagem de baixa manutenção para a negociação. Continue lendo raquo Na semana passada realizei o 3 Day Price Action Challenge. Uma série de três webinars em que eu compartilhei alguns de meus segredos da ação do preço, assim que você pode começar fazer também comércios da ação do preço. Nos webinars eu cobri a análise de castiçal, suporte e resistência, e como trocar as reversões. Abaixo você encontrará uma gravação de cada um desses webinars. Assista a todos e sinta-se livre para fazer qualquer pergunta que você tem no formulário de comentários abaixo. Continue lendo raquo Na quarta-feira eu realizou o último webinar no 3 Dia Price Action Challenge. No webinar, expliquei como usar a Análise e Suporte de Candlestick e Resistência junto às reversões comerciais. Caso você perdeu os dois primeiros webinars você pode assistir o primeiro aqui e o segundo aqui. Neste webinar, ficamos sem tempo, por isso não consegui explicar como você pode usar a Price Action para fechar os negócios ruins cedo. Continue lendo raquo Ontem à noite eu segurei o segundo webinar no 3 Dia Preço Action Challenge. Infelizmente, durante o webinar eu não era capaz de cobrir tudo o que eu queria cobrir. Eu fiquei um pouco distraído e desviado como eu tinha que parar para responder a perguntas. Eu sinto como eu não fiz o melhor trabalho em explicar como colocar suporte e resistência em AUD / USD8230. 8230So eu adicionei um vídeo extra no final do webinar em que eu coloco suporte e resistência em USD / CAD. Continue lendo raquo Ontem à noite eu segurei o primeiro webinar no 3 Dia Price Action Challenge. Neste webinar eu compartilhei minhas técnicas de Ação de Preço para leitura e compreensão de castiçais. Você pode assistir ao webinar abaixo. No próximo webinar vou cobrir áreas de apoio e resistência. Continue Reading raquo Houve algumas distrações neste webinar, então eu não cobrir tudo que eu queria passar. No entanto, eu ainda compartilhei um monte de bom conteúdo. No seminário web eu compartilho minhas técnicas de ação de preço para negociação de quadros de tempo elevado. Eu cobrir trading 8hr e gráficos diários. Um monte de pessoas no webinar queria mais informações sobre o meu apoio e colocações de área de resistência. Eu compartilho meu apoio e resistência gratuitamente nesta página 8230 Continue lendo raquo Esta semana eu segurei três webinars de Ação de Preço mostrando como usar a Ação de Preço para trocar as reversões no Forex. (Se você perdeu o webinars 8211 eu mostrei-lhe como você pode aproveitar a ação de preços para tomar transações de reversão impressionante e fazer lucros consistentes As técnicas que eu compartilhei não exigem indicadores e muito pouco tempo de gráfico). Como usar a ação do preço para trocar negócios reverso (com até 80 precisão) Hoje, eu estou dando-lhe meus segredos da ação do preço. Continue Reading raquo Na lição de hoje 8282s vai mostrar-lhe uma das técnicas principais na análise de ação de preço. É uma técnica que eu uso todas as semanas para ter comércios bem sucedidos em Forex. Webinar da ação do preço de Forex Eu disparei neste webinar algumas semanas há mas eu nunca o liberei em forex4noobs. No webinar, passei por um dos mais básicos mas mais consistentes e úteis padrões de candlestick. Então, se você quiser ver a chamada técnica de ação preço que eu uso, Continue lendo raquo Como colocar apoio e resistência Na lição today8217s vou mostrar-lhe como colocar apoio e resistência. Suporte e resistência são usados ​​para identificar com precisão áreas em que há grandes grupos de compradores ou vendedores. Áreas de suporte e resistência são usadas por bancos e hedge funds para negociar Forex. Negociar a forma como os bancos comercializam, é uma das formas mais eficientes de negociar. Para descobrir qual suporte e resistência é e como colocá-lo assistir a este vídeo. Continue Reading raquo Eu estava tão ocupado criando o novo chat de Forex nesta semana que eu não tinha tempo para filmar o vídeo Forex Education. O vídeo abaixo é um pouco de uma polícia fora, mas vale a pena assistir como eu mostrar-lhe o novo chatroom livre e como acessá-lo. Estarei na sala de chat na maioria dos dias da semana a partir da próxima semana. Eu estarei compartilhando minha estratégia, minhas negociações e dicas gerais de Forex. Continue lendo raquo I todays lesson Eu vou estar mostrando um processo simples de três etapas para ajudá-lo a superar o medo da incerteza. Em Forex medo da incerteza pode ser incapacitante. Provavelmente você sabe o sentimento. Você vê uma configuração realmente boa que você quer entrar. Mas então você começa a analisar mais a configuração. Você se concentra em todos os resultados negativos8230. Em breve você não pode puxar o gatilho no comércio. Bem neste vídeo eu mostrar-lhe como superar o medo da incerteza. Continue Reading raquo Forex Education Friday Hoje estou lançando uma nova série de vídeos chamado Forex Education sexta-feira. Toda sexta-feira eu estarei trazendo-lhe um vídeo da instrução de Forex. Vou discutir uma variedade de tópicos de estratégias de ação de preço para a psicologia de negociação e dicas gerais Forex. Get Rich Slow em Forex Recentemente eu tenho visto um monte de over-hyped produtos sendo anunciados por comerciantes do Forex. Assim como todos os produtos scam dizem comerciantes inexperientes que eles podem ficar rico rápido em Forex. Continue Reading raquo Domingo, 2 de setembro, às 3:00 pm EDT, I8217m segurando um webinar ao vivo onde I8217ll mostrar-lhe as estratégias de ação de preço que eu uso (e você pode usar também) para fazer pips consistente no Forex. Então, aqui está uma repartição do que vou mostrar-lhe no domingo. Vou mostrar-lhe como: Use castiçais para explorar as fraquezas nas tendências e fazer pips. Use castiçais em vez de indicadores. Reversões de comércio em qualquer período de tempo com candlesticks. In este webinar eu compartilhar minhas últimas técnicas de ação de preço para encontrar e colocar grandes áreas de apoio e resistência. Clique abaixo para ver MAIS 8212821282128212821282128212821282128212821282128212821282128212821282128212821282128212821282128212821282128212821282128212821282128212821282128212- LINKS Junte-se a minha forex classe Mastermind: forex4noobs / forex-trading-claro / Meu website: forex4noobs / Twitter: twitter / forex4noobs Facebook: facebook / forex4noobscom-110790142266044 / frefts Espero que vocês se os vídeos e que Você encontrá-los úteis na sua carreira comercial, don8217t esquecer de deixar um como em meus vídeos e inscrever-se para mais conteúdo Confira o Webinar Playlist: youtube / playlistlistPLEr6TxI3iPbMy4-1Tgz7a7kVTRgag-qPb Avaliação de vídeo: / 5 Leia a postagem no blog: warriortrading / day - Trading-news / FREE eBook: 8220How to Day Trade8221 Faça o download agora: webinar. warriortrading / signup // Junte-se ao nosso Free Day Trading Chat Room aqui: warriortrading / free-day-trading-chat-room / Veja o nosso Live Streaming Channel na TickerTV aqui : Ticker. tv/daytradewarrior/ Eu ensino estratégias de negociação de dia para comerciantes iniciantes. Eu me concentro em estratégias de negociação Momentum incluindo Gap e GO e Trend Finding Strategies. Todas as nossas classes estão disponíveis para streaming imediato no WarriorTrading. // Links Úteis Day Trading Sala de bate-papo: warriortrading / day-trading-chat-room / Premium Trading Cursos: warriortrading / trading-cursos / Gap e Go Trading Estratégia: warriortrading / gap-go / Momentum Trading Estratégia: warriortrading / momentum-day - trading-strategy / Reversal Estratégia de negociação: warriortrading / reversal-trading-strategy / Contato: warriortrading / contato / Twitter: Daytrade Warrior swingwarrior Dê um homem um peixe e você alimentá-lo por um dia ensinar um homem a pescar e você alimentá-lo Para uma vida // Aprenda como dia de comércio e aprender como Swing Trading como comerciantes de dia e Swing Traders nossa missão é simples. Estamos à procura de ações que esperamos que se movam em uma direção previsível. Queremos assumir uma posição com um nível de parada predefinido e objetivo de lucro. Parece fácil direito De muitas maneiras é. Mas existem literalmente milhares de estratégias diferentes para a negociação no mercado. Cada comerciante tem uma abordagem única para a negociação. Nosso objetivo é ensinar-lhe nossas estratégias. Eu desenvolvi uma série de estratégias de negociação rentáveis ​​para iniciantes. Nossos cursos de Trading focam os aspectos mais fundamentais de um comércio bem-sucedido. // Chart Patterns Depois de entender o gerenciamento de riscos e seleção adequada de ações, nós ensinamos como encontrar padrões de estoque em gráficos. Estes padrões são como nós baseamos nosso risco e recompensa. Procuramos padrões gráficos que tenham áreas bem definidas de suporte e resistência. Usaremos os níveis de suporte anteriores como nosso preço de parada, ou nosso risco, e olhamos para áreas de resistência anteriores como nosso objetivo de lucro inicial ou nossa recompensa. Se o lucro vs taxa de perda é de 2: 1 vamos tomar o comércio. Eu ensino estratégias de negociação de dia e swing estratégias de negociação. Para o dia de negociação nos concentramos principalmente em gráficos de 5min, enquanto os comerciantes de swing se concentrar mais em gráficos diários. Os padrões são, em geral, os mesmos. Eu ensino comerciantes como encontrar padrões em tempo real, incluindo bandeiras de touro, bandeiras de urso, Flat Tops, Flat Bottoms e configurações de reversão de banda de borracha. // Estratégias de Negociação A gestão de risco de aprendizagem, a seleção apropriada de ações e os padrões de gráfico são importantes, mas aqueles que por si só não criam uma estratégia de negociação. Uma estratégia de negociação exige detalhes sobre a hora do dia que você tomar esses comércios, que tipo de ações que você gosta de comércio, que percentagem de sucesso que você espera. Todos os nossos alunos são obrigados a papertrade e provar-me que eles podem negociar em uma porcentagem de sucesso que é alta o suficiente para justificar o comércio real. Se você não pode ganhar dinheiro em uma conta demo, você não tem nenhum negócio de negociação de uma conta real. Nós salvamos centenas dos estudantes dos milhares dos dólares incentivando a troca de papel quando estiverem aprendendo. O mercado estará aqui por muito tempo. A coisa importante para você agora é construir as habilidades para negociar o mercado com sucesso. Você vai aprender que uma vez que você possui as habilidades para fazer consistentemente .00 / dia tudo o que leva para fazer 0 é maior tamanho da ação. Então tudo o que leva para fazer 00 é novamente, maior tamanho da ação. A parte mais difícil é ser consistentemente verde apenas / dia. Então esse é o nosso alvo inicial para todos os nossos alunos. Negociação rentável 4/5 dias por semana durante pelo menos 3 meses. Junte-se à nossa sala de bate-papo gratuito hoje: warriortrading / free-day-trading-chat-room / Video Classificação: / 5 Post navigation

No comments:

Post a Comment